Agnes Torres Santos Postado 2 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2020 Acabei de finalizar o módulo 4 e fui dar uma espiada no módulo 5, devo dizer que estou muito animada para aprender sobre reserva de valores, mas vou esperar a live de hoje para iniciar o módulo 5.E vocês já começaram ou tbm preferem esperar a live de finalização do módulo anterior ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 2 de Novembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2020 A maioria também está esperando a live, haha! Acho que só 15 pessoas prosseguiram. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Madalena Borges Postado 2 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2020 Estou aguardando a live para prosseguir hehehe...Ainda assimilando o modulo 4, muita informação junta...o Raul navega pelos sites tão rápido que nem consigo acompanhar.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 2 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2020 Eu comecei o cinco antes da live, mas agora, depois da live acho que aproveitarei melhor o conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2020 Estou muito relaxadinha. Nem terminei o módulo 4. Que vergonha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts