Jump to content

Recommended Posts

Salve meu povo, recentemente eu acabei me empolgando com a questao do c6 carbon e acabei criando uma conta para focar um pouco dos meus gastos em um cartao que poderia me render alguns pontos mesmo que eu ainda nao tenha conseguido o cartao black da c6

 

MAS COMO NEM TUDO SAO FLORES, começou a surgir muitos videos no meu youtube relacionado ao c6 estar cancelando limites em massa, sobre o c6 bank estar perto de falir.

o que que voces estao achando do assunto?, fui logo ver o indice de basileia do banco, esta em torno de 11,6, bem no limite do recomendado.

 

qual a opnião de voces?

Link para compartilhar
Share on other sites

Não entendi tua duvida. Você esta com medo de usar o cartão e eles quebraram? 

Até onde eu entendi, na pior das hipóteses você iria perder só as suas milhas.

Se teu unico medo for esse. Da para mandar os pontos do C6 para a livelo 1-1.

Se for só isso, não vejo risco nenhum para você

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Salve meu povo, recentemente eu acabei me empolgando com a questao do c6 carbon e acabei criando uma conta para focar um pouco dos meus gastos em um cartao que poderia me render alguns pontos mesmo que eu ainda nao tenha conseguido o cartao black da c6

 

MAS COMO NEM TUDO SAO FLORES, começou a surgir muitos videos no meu youtube relacionado ao c6 estar cancelando limites em massa, sobre o c6 bank estar perto de falir.

o que que voces estao achando do assunto?, fui logo ver o indice de basileia do banco, esta em torno de 11,6, bem no limite do recomendado.

 

qual a opnião de voces?

@Eduardo Kazuyuki Kumi se você vai usar somente o cartão de crédito, não vejo risco, como o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse, o máximo será perder os pontos, e quem sabe não vai precisar pagar a fatura (improvável, pois vão cobrar rsrsrs).

Agora se você for usar a conta digital para deixar dinheiro do dia-a-dia e/ou parte da reserva de emergência, aí pode ser um risco em caso de falência, porém não tenho visto nada sobre eles, mas isto não é confiável já que não estudei a empresa kkkkk.

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Não entendi tua duvida. Você esta com medo de usar o cartão e eles quebraram? 

Até onde eu entendi, na pior das hipóteses você iria perder só as suas milhas.

Se teu unico medo for esse. Da para mandar os pontos do C6 para a livelo 1-1.

Se for só isso, não vejo risco nenhum para você

Entao é que futuramente quero usar o black isento né, mas parei pra pensar e como o cdb deles é assegurado pelo fgc entoa meio que n tem b.o ne? suahushaushaushas vlw manim

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Eduardo Kazuyuki Kumi se você vai usar somente o cartão de crédito, não vejo risco, como o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse, o máximo será perder os pontos, e quem sabe não vai precisar pagar a fatura (improvável, pois vão cobrar rsrsrs).

Agora se você for usar a conta digital para deixar dinheiro do dia-a-dia e/ou parte da reserva de emergência, aí pode ser um risco em caso de falência, porém não tenho visto nada sobre eles, mas isto não é confiável já que não estudei a empresa kkkkk.

é isso ai no fim das contas suahsuahsaus, vlw meu mano

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Entao é que futuramente quero usar o black isento né, mas parei pra pensar e como o cdb deles é assegurado pelo fgc entoa meio que n tem b.o ne? suahushaushaushas vlw manim

Então, sou cliente C6 carbon, eu também peguei uns CDB's para ter a isenção do cartão. Fiz justamente por ter cobertura do FGC

...uma estratégia que eu uso é;

Eu não acumulo pontos não. A cada R$ 500,00 em cashback, eu resgato esse valor e invisto. Dessa forma eu não deixo esses pontos "parados".

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Salve meu povo, recentemente eu acabei me empolgando com a questao do c6 carbon e acabei criando uma conta para focar um pouco dos meus gastos em um cartao que poderia me render alguns pontos mesmo que eu ainda nao tenha conseguido o cartao black da c6

 

MAS COMO NEM TUDO SAO FLORES, começou a surgir muitos videos no meu youtube relacionado ao c6 estar cancelando limites em massa, sobre o c6 bank estar perto de falir.

o que que voces estao achando do assunto?, fui logo ver o indice de basileia do banco, esta em torno de 11,6, bem no limite do recomendado.

 

qual a opnião de voces?

Olhei o basileia dele, agora que li seu comentário, melhorou bastante de quando olhei a alguns meses atrás viu! é um bom sinal pra gente kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/11/2022 at 18:33, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Salve meu povo, recentemente eu acabei me empolgando com a questao do c6 carbon e acabei criando uma conta para focar um pouco dos meus gastos em um cartao que poderia me render alguns pontos mesmo que eu ainda nao tenha conseguido o cartao black da c6

 

MAS COMO NEM TUDO SAO FLORES, começou a surgir muitos videos no meu youtube relacionado ao c6 estar cancelando limites em massa, sobre o c6 bank estar perto de falir.

o que que voces estao achando do assunto?, fui logo ver o indice de basileia do banco, esta em torno de 11,6, bem no limite do recomendado.

 

qual a opnião de voces?

Boa noite.

Estava pensando em usar s mesma estratégia de pontos, mas como nunca desbloqueei o cartão deles, acabaram cancelando meu limite, só tem agora o limite se fizer o investimento no CDB de crédito.

 Por hora abandonei a ideia, mas não pela falta de credibilidade do banco e sim porque não estou afim de mandar investimentos para lá.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...