Jump to content

Black Friday - Investidor10 Vale a Pena?


Recommended Posts

Eu sinceramente não acho que vale, nem pela promoção, mas sim pelo que o pro oferece:

Carteiras recomendadas, eu aprendi a montar a minha na AUVP, então não vou usar.

Cursos, também já tenho o da AUVP.
Rankings das mais compradas, também não invisto "por manada".
Preço justo e checklist, eu uso o diagrama do cerrado.

Do restante também nada me atraiu, acho que é análise individual, se achar que vale adquire, geralmente tem um período que você pode cancelar, só se programar e fuçar o site durante esse período pra ver se faz sentido mesmo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, João Victor Rodrigues Soares disse:

Pessoal, eu estou acompanhando as promoções de Black Friday e recebi uma do site Investidor10 com assinatura de 3 anos pelo preço de 2. Gostaria de saber se alguém assina o serviço deles e ouvir opinião sobre ele.

 

Abs!

JV. 🖖

Boa noite João!

Olha, são dados que você consegue encontrar gratuitamente. Pode procurar em outros sites, no RI da empresa, pode calcular a fórmula de Graham manualmente, etc. A grande vantagem é a economia de tempo, coloque na balança quanto tempo vai economizar com a assinatura e veja quanto você poderia gerar de renda nessas horas. Se você obtiver um resultado positivo, do ponto de vista financeiro, é um bom negócio!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa noite João!

Olha, são dados que você consegue encontrar gratuitamente. Pode procurar em outros sites, no RI da empresa, pode calcular a fórmula de Graham manualmente, etc. A grande vantagem é a economia de tempo, coloque na balança quanto tempo vai economizar com a assinatura e veja quanto você poderia gerar de renda nessas horas. Se você obtiver um resultado positivo, do ponto de vista financeiro, é um bom negócio!

Com certeza Matheus... entendo que nesse inicio qualquer ferramenta que nos ajude principalmente a obter informações essenciais de maneira rápida e centralizada é de grande auxilio... 👊

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...