João Victor Soares Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Pessoal, eu estou acompanhando as promoções de Black Friday e recebi uma do site Investidor10 com assinatura de 3 anos pelo preço de 2. Gostaria de saber se alguém assina o serviço deles e ouvir opinião sobre ele. Abs! JV. 🖖 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Eu sinceramente não acho que vale, nem pela promoção, mas sim pelo que o pro oferece:Carteiras recomendadas, eu aprendi a montar a minha na AUVP, então não vou usar. Cursos, também já tenho o da AUVP.Rankings das mais compradas, também não invisto "por manada".Preço justo e checklist, eu uso o diagrama do cerrado. Do restante também nada me atraiu, acho que é análise individual, se achar que vale adquire, geralmente tem um período que você pode cancelar, só se programar e fuçar o site durante esse período pra ver se faz sentido mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Lucas Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 Eu assino e para min é o melhor do mercado! O Pró você consegue ver os históricos com 10 anos ou mais no Free não, o Pró tem o preço justo de Graham e entre outras função; Existe várias ferramentas úteis agora tem que saber usar e sem levar em consideração o preço que é uma mixaria. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 Se eu fosse assinar, assinaria para ter acesso ao preço justo da formula de Graham 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Soares Postado 26 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 Maravilha galera... ótimos pontos de vista... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 4 horas atrás, João Victor Rodrigues Soares disse: Pessoal, eu estou acompanhando as promoções de Black Friday e recebi uma do site Investidor10 com assinatura de 3 anos pelo preço de 2. Gostaria de saber se alguém assina o serviço deles e ouvir opinião sobre ele. Abs! JV. 🖖 Boa noite João! Olha, são dados que você consegue encontrar gratuitamente. Pode procurar em outros sites, no RI da empresa, pode calcular a fórmula de Graham manualmente, etc. A grande vantagem é a economia de tempo, coloque na balança quanto tempo vai economizar com a assinatura e veja quanto você poderia gerar de renda nessas horas. Se você obtiver um resultado positivo, do ponto de vista financeiro, é um bom negócio! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Soares Postado 26 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Boa noite João! Olha, são dados que você consegue encontrar gratuitamente. Pode procurar em outros sites, no RI da empresa, pode calcular a fórmula de Graham manualmente, etc. A grande vantagem é a economia de tempo, coloque na balança quanto tempo vai economizar com a assinatura e veja quanto você poderia gerar de renda nessas horas. Se você obtiver um resultado positivo, do ponto de vista financeiro, é um bom negócio! Com certeza Matheus... entendo que nesse inicio qualquer ferramenta que nos ajude principalmente a obter informações essenciais de maneira rápida e centralizada é de grande auxilio... 👊 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts