Jump to content

Diagrama


Recommended Posts

  • 1 month later...

Existem tantos aplicativos de acompanhamento de investimentos pagos. Gorila, KInvo, etc.

 

Eu acho que serias valido, continuar disponibilizando o Diagrama do Cerrado Gratuitamente para os alunos da AUVP e criar um site/aplicativo para quem não faz o curso, usar o diagrama do cerrado mediante mensalidade, anuidade.

Eu por exemplo assinei o Investidor10, parcelei em 12 vezes com direito de uso por 3 anos.

 

Eu assinaria um site/aplicativo do diagrama do cerrado sem pensar duas vezes.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Existem tantos aplicativos de acompanhamento de investimentos pagos. Gorila, KInvo, etc.

 

Eu acho que serias valido, continuar disponibilizando o Diagrama do Cerrado Gratuitamente para os alunos da AUVP e criar um site/aplicativo para quem não faz o curso, usar o diagrama do cerrado mediante mensalidade, anuidade.

Eu por exemplo assinei o Investidor10, parcelei em 12 vezes com direito de uso por 3 anos.

 

Eu assinaria um site/aplicativo do diagrama do cerrado sem pensar duas vezes.

@Douglas Quintanilha Miranda De Souza o Diagrama do Cerrado sem o conhecimento adquirido na AUVP fica  "solto".

Para quem é aluno tem a AUVP SEMPRE que vai te dar acesso ao Diagrama, às taxas private na iSaEx, às lives e às aulas.

Você já fez sua avaliação na AUVP?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Douglas Quintanilha Miranda De Souza o Diagrama do Cerrado sem o conhecimento adquirido na AUVP fica  "solto".

Para quem é aluno tem a AUVP SEMPRE que vai te dar acesso ao Diagrama, às taxas private na iSaEx, às lives e às aulas.

Você já fez sua avaliação na AUVP?

 

Olha aí mestre dos mestres @Flavio Prado a resposta que estava colocando ao Douglas. Ia desistir da postagem mas, como já estava digitada segue e fica uma lição:

* Não é o maior que engole o menor e sim o mais rápido que engole o mais lento. Kkkk

Caro @Douglas Quintanilha Miranda De Souza para os alunos tem o AUVP Sempre, quem assina, como o nome diz, tem acesso ao diagrama e todo o restante da plataforma inclusive as vantagens na iSaEx. Para quem não é aluno me parece que não é disponibilizado esta possibilidade de assinatura.

Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Douglas Quintanilha Miranda De Souza o Diagrama do Cerrado sem o conhecimento adquirido na AUVP fica  "solto".

Para quem é aluno tem a AUVP SEMPRE que vai te dar acesso ao Diagrama, às taxas private na iSaEx, às lives e às aulas.

Você já fez sua avaliação na AUVP?

Metade da minha reserva de emergência eu usei em cirurgia de gatos (minha família acumulou mais de 10 e 2 cachorros e sobrou pra mim), a outra parte eu usei na pós graduação em Direito Empresarial (Basicamente essa pós é focada para atuar em empresas Limitadas, Sociedades Anônimas de Capital Aberto e Fechado). Então assim que eu reconstruir minha reserva no decorrer desse ano, planejo fazer a UVP terminando a pós em direito empresarial. 

 

Mas indiretamente graças a pós tenho aprendido muito sobre mercado financeiro no ponto de vista jurídico.

Link para compartilhar
Share on other sites

Inclusive, a vantagem dessa pós é que eu estou tendo aula com professores que atuaram nas maiores crises no mercado financeiro nas ultimas décadas, então acabo aprendendo muita "gambiarra" a nivel de Americanas e IRB.

 

La em 2008 muitas empresas em vez de bater meta com seus produtos e serviços estavam batendo meta com derivativos nos EUA.

Um Exemplo é a histórias da Sadia e Perdigão.

Perdigão era muito menor que a Sadia e estava em processo de aquisição pela Sadia. O problema que em 2008 MUITOS administradores de diversas empresas estavam batendo meta da empresa, não negociando produtos e serviços e sim negociando derivativos nos EUA. Enquanto batiam meta faziam vista grossa.

 

Com a Crise da Subprime, muitas empresas quebraram, perderam muito dinheiro, e com isso a XCVM foi em cima dos administradores.

 

A Sadia que tinha uma exposição maior nos derivativos foi a falência e a negociação de compra e venda acabou se invertendo, a Perdigão que era menor e ia ser comprada pela Sadia (também estava negociando derivativos mas o prejuízo foi menor), acabou comprando a Sadia e com isso formou-se a BR Foods.

 

As Marcas dos produtos foram preservadas, mas a família controladora da Sadia perdeu todo o negócio.

 

Quando vejo caso da IRB e Americanas, da pra ver que existe muito mais que não sabemos.

 

Por isso sou favorável ao Novo Mercado e prefiro comprar ações Ordinárias.

 

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...