Jump to content

Transferência de custódia


Recommended Posts

Olá comunidade, tudo bem com vocês?
Eu cometi o erro de antes de estudar e ver o curso, comprar ações bem ruins, mas algumas delas (na sorte) foram escolhidas certas. Gostaria de fazer a transferência de custódia para a Isaex apenas as que eu analisei e quero compor minha carteira e deixar as ruins nessa outra corretora, pra ser uma espécie de baguncinha (não quero vender ações nesse momento). É possível transferir apenas alguns ativos, ou se eu for transferir, tenho que transferir tudo?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia, Ana

Sim, você preenche o formulário de transferência indicando quais ativos e quanto deles você vai transferir a custódia.
Você pode chamar o suporte da ISAEX caso precise tirar alguma dúvida e o formulário das corretoras geralmente são parecidos, mas na sua corretora vai ter um modelo, só preencher e assinar. 

O nome do Formulário é STVM.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Ana, a Isa tem uma funcionalidade de subconta, até criei aqui pra ver se tem como dividir os ativos e parece que sim. Acho que vale você entrar em contato com o suporte pra saber se tem como fazer a portabilidade escolhendo a subconta, assim você faz toda a portabilidade e controla separado, sem precisar ficando abrindo duas plataformas.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Oi Ana, a Isa tem uma funcionalidade de subconta, até criei aqui pra ver se tem como dividir os ativos e parece que sim. Acho que vale você entrar em contato com o suporte pra saber se tem como fazer a portabilidade escolhendo a subconta, assim você faz toda a portabilidade e controla separado, sem precisar ficando abrindo duas plataformas.

@Levy Anesi Py Júnior eu acredito que a sub-conta ainda seja limitada quando vc transfere o valor da conta corrente para as subcontas e a partir delas compre o ativo... Digo isso pois tentei fazer a mesma manobra  e nao foi possivel (ainda), até sugeri que tívessemos a possibilidade de classificar (tipo tag) cada ativo por meta (como se fosse  sub-conta) para ter uma visão do dash-board... mas em todo caso vale a pena acionar o suporte da ISAEX

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ana Silva disse:

Olá comunidade, tudo bem com vocês?
Eu cometi o erro de antes de estudar e ver o curso, comprar ações bem ruins, mas algumas delas (na sorte) foram escolhidas certas. Gostaria de fazer a transferência de custódia para a Isaex apenas as que eu analisei e quero compor minha carteira e deixar as ruins nessa outra corretora, pra ser uma espécie de baguncinha (não quero vender ações nesse momento). É possível transferir apenas alguns ativos, ou se eu for transferir, tenho que transferir tudo?

 

Se a tua corretora não for a Nova Futura é bem simples a troca de custodia. Só entrar em contato com o suporte que eles fazem tudo!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...