Jump to content
  • 0

COMUNICADO AO MERCADO - WEG


Flavio Prado

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
5 horas atrás, Alf Junior disse:

Para quem não sabe o que esta empresa MVISIA faz, quando você vai ao supermercado, o equipamento que lê o código de barras ou QrCode dos produtos é muitas vezes deles. E não só isso. Eles desenvolveram totalmente nacional um sistema de AI (Inteligência Artificial) que olha os produtos nas linhas de produção e são capazes de detectar um cisco menor que 0,005 nano centímetro. Além de muitas outras soluções. A Weg sempre na vanguarda tratou logo de adquirir esta empresa pois, já tinha empresas internacionais interessadas desde 2017. Hoje a MVISIA (Weg) distribui estas soluções para mais de 80 países e tem um portfólio de clientes no Brasil invejável. 

quemsomos_timeline.webp

Que comentário maravilhoso!!! Muito obrigado !

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Gonçalves Filho disse:

Comentários como esse que me fazem abrir essa comunidade frequentemente! 

Sempre que possível, divida esse saber com agente!!! 

Opa, agradeço @Gonçalves Filho sou apenas o reflexo dos que aqui estão, o povo é brabo na cultura e conhecimento, como subiram a meta, estou me esforçando para acompanhar.

O que tiver para compartilhar e somar, estaremos presente. 🤝

Aliás, assinei a AUVP sempre, significa que; Me convidaram para entrar, só saio daqui quando me tocarem para fora. Kkkk.

Mais uma vez agradeço a gentileza do amigo, se precisar estou a disposição.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 01/12/2022 at 09:45, Alf Junior disse:

Para quem não sabe o que esta empresa MVISIA faz, quando você vai ao supermercado, o equipamento que lê o código de barras ou QrCode dos produtos é muitas vezes deles. E não só isso. Eles desenvolveram totalmente nacional um sistema de AI (Inteligência Artificial) que olha os produtos nas linhas de produção e são capazes de detectar um cisco menor que 0,005 nano centímetro. Além de muitas outras soluções. A Weg sempre na vanguarda tratou logo de adquirir esta empresa pois, já tinha empresas internacionais interessadas desde 2017. Hoje a MVISIA (Weg) distribui estas soluções para mais de 80 países e tem um portfólio de clientes no Brasil invejável. 

quemsomos_timeline.webp

Mandou Bem!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...