Ricardo O Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Estou completando o módulo de investimentos internacionais e ansioso para começar a dolarizar 💲 os investimentos. Alguém já teve experiência investindo pela Nomad? Já tenho conta 💳 para gastos internacionais e seria o próximo passo ir para os investimentos. Ou tem alguma vantagem a Avenue por exemplo, que parece ter taxas maiores? Recomendações? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Eu fui para Avenue pela simplicidade mesmo. Espero ter feito a melhor escolha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 19 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu fui para Avenue pela simplicidade mesmo. Espero ter feito a melhor escolha Criei minha conta hoje, pra fazer os aportes de dezembro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 59 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Criei minha conta hoje, pra fazer os aportes de dezembro! Sigo enrolando também, quero ver se em janeiro tomo vergonha na cara e mando dinheiro para fora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Do Amaral Gonçalves Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Eu acabei optando pela nomad por ser a única que achei que aceita depósito direto em dólares. Ainda estou na fase de análises, mas o pouco que usei está bem tranquilo, nenhum problema. Eles parecem não ter um portifólio muito extenso de opções de investimento, mas o principal está lá, então pra mim não é um problema, vou acabar focando em empresas e etfs mais conhecidos mesmo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Lucas Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 9 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Estou completando o módulo de investimentos internacionais e ansioso para começar a dolarizar 💲 os investimentos. Alguém já teve experiência investindo pela Nomad? Já tenho conta 💳 para gastos internacionais e seria o próximo passo ir para os investimentos. Ou tem alguma vantagem a Avenue por exemplo, que parece ter taxas maiores? Recomendações? Eu optei pela Avenue, nunca tive nenhum problema, quanto as taxas tem um plano com 3 corretagem zero no mês, realmente se você for comprar muitas empresas é chato paga U$ 2,5, mais pior ainda é não se dolarizar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts