Jump to content

Nomad conta investimento


Recommended Posts

Estou completando o módulo de investimentos internacionais e ansioso para começar a dolarizar 💲 os investimentos.

Alguém já teve experiência investindo pela Nomad?

Já tenho conta 💳 para gastos internacionais e seria o próximo passo ir para os investimentos

Ou tem alguma vantagem a Avenue por exemplo, que parece ter taxas maiores? Recomendações?

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acabei optando pela nomad por ser a única que achei que aceita depósito direto em dólares. Ainda estou na fase de análises, mas o pouco que usei está bem tranquilo, nenhum problema. Eles parecem não ter um portifólio muito extenso de opções de investimento, mas o principal está lá, então pra mim não é um problema, vou acabar focando em empresas e etfs mais conhecidos mesmo.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Estou completando o módulo de investimentos internacionais e ansioso para começar a dolarizar 💲 os investimentos.

Alguém já teve experiência investindo pela Nomad?

Já tenho conta 💳 para gastos internacionais e seria o próximo passo ir para os investimentos

Ou tem alguma vantagem a Avenue por exemplo, que parece ter taxas maiores? Recomendações?

Eu optei pela Avenue, nunca tive nenhum problema, quanto as taxas tem um plano com 3 corretagem zero no mês, realmente se você for comprar muitas empresas é chato paga  U$ 2,5, mais pior ainda é não se dolarizar.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...