Claiton Sampaio De Oliveira Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Quais sites vocês estudam altcoins ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 nunca ouvi falar nesse negocio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Claiton Sampaio De Oliveira disse: Quais sites vocês estudam altcoins ? Bom dia Claiton! É interessante usar o coinmarketcap para encontrar diversas informações, mas para estudo da moeda procure pelo whitepaper dela, que contém todas as informações sobre a moeda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 51 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: nunca ouvi falar nesse negocio Altcoin é qualquer criptomoeda que não seja o Bitcoin, ou seja, até o Ethereum é uma altcoin. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 meu amigo falou aqui, que fora BTC e ETC é tudo altcoin ou seja tudo que nao presta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: meu amigo falou aqui, que fora BTC e ETC é tudo altcoin ou seja tudo que nao presta Tem gente que a unica altcoin que gosta de investir é ETH. O risco de perder nas altcoin é maior, só que agora, geralmente só elas que dão aquelas porradas para cima. Eu perdi muito dinheiro em crypto, porque tinha muito CRO, meu PM deve ser por volta de 2,30. Hoje ela esta 0,35 🙃🙃 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts