Evelyn Santos Postado 7 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2020 Ontem alguém falou da Embraer na live que o Raul fez no insta, daí fui pesquisar a empresa e vi essa notícia. Achei bem interessante, apesar de não investir na empresa: https://www.google.com/amp/s/economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2020/10/18/embraer-cria-startup-para-desenvolvimento-de-carro-voador.amp.htm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 7 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2020 Realmente é nem interessante a notícia. Também não invisto e não pretendo investir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
jefferson maciel Postado 8 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2020 Oi Evy, aproveitando sua deixa para saber se teve live esta semana. Achei que ia ter na quinta-feira e não vi nada, e a de amanhã também não está agendada. Como não tenho hábito, nem aprendi, de acompanhar pelo Instagram, teve algum recado sobre isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 9 de Novembro de 2020 Author Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2020 Jefferson, essa live não era da UVP, fique tranquilo. As lives sempre ficam agendadas no calendário aqui ao lado esquerdo. ;) Essa semana e na passada não tivemos a live extra, e as de domingo são nas segundas, às 19. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
jefferson maciel Postado 10 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2020 Evy, muito interessante essa proposta da Embraer com tua xará. Esse tipo de transporte realmente tem futuro, não acredito que seja em grande escala mas sim para o nicho alto luxo e altos executivos. Se a moda pega, mesmo que apenas no segmento alto luxo, a realidade do mercado imobiliário também será bastante afetada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 10 de Novembro de 2020 Author Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2020 Eu espero que esse projeto não fracasse, porque vai colocar meu nome na lama! hahaha Então, eu acho que se der certo esse modelo, eles poderão baratear os voos comerciais (mas sei lá se tem fundamento isso que to falando, é só uma ideia). E então com a popularização desse tipo de coisa, vai acabar tendo mais, em larga escala, igual a energia que a gente quer gerar pelo sol. Porque senão, a demanda também acaba por prejudicar a possibilidade de realização. Enfim, pode ser só uma besteira o que estou falando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 19 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2020 Tive que voltar nesse post para compartilhar uma carta aberta aos Brasileiros escrita pelo astro físico Neil deGrasse Tyson, em que ele elogiou a Embraer e a ciência brasileira. https://www.youtube.com/watch?v=ZftzpuCkPks&feature=emb_logo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 30 de Novembro de 2020 Author Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2020 Verdade, hahaha Ele falou de um jeito que a gente fica tipo: hum é aqui, é? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts