André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 Pessoal hoje fiz minha primeira compra pela Isaex (Fii), Fiquei meio perdido no Home Broker. Comprei dois Fiis e vi que a operação foi executada, o dinheiro saiu de minha conta porem o investimento não apareceu em meus investimentos. Tudo normal? Sabem como é a ansiedade do iniciante né, kkkkk. Valeu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 @André Ricelly Da Silva Ferreira Primeira vez a ansiedade fica lá no teto né kkkkk Fica tranquilo, se apareceu executada quer dizer que deu certo sim. Amanha vai chegar a nota de corretagem no seu e-mail com todos os dados certinhos da transação. Parabens pelo primeiro passo, e que a bola de neve se torne monstruosa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 Opa, ele está em transito, a operação é efetuada em d+3. Mas pra você verificar vai no home broker em Minha Conta > Relatórios > Nota de corretagem, seleciona o dia de hoje e na tela que abrir coloca pra imprimir e salva em pdf, esse é seu comprovante de que a operação foi executada. Essa nota ainda vai ter a corretagem por 4,90, mas em d+2 ou d+3, não prestei muita atenção tem a correção, ficando zerada a corretagem. Mas se a operação foi executada no Home Broker é só aguardar mesmo. Só estranhei seu saldo ter saído, aqui demora d+3 pra acertar o saldo, hahaha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 6 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 Obrigado @Levy Anesi Py Júnior Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Opa, ele está em transito, a operação é efetuada em d+3. Mas pra você verificar vai no home broker em Minha Conta > Relatórios > Nota de corretagem, seleciona o dia de hoje e na tela que abrir coloca pra imprimir e salva em pdf, esse é seu comprovante de que a operação foi executada. Essa nota ainda vai ter a corretagem por 4,90, mas em d+2 ou d+3, não prestei muita atenção tem a correção, ficando zerada a corretagem. Mas se a operação foi executada no Home Broker é só aguardar mesmo. Só estranhei seu saldo ter saído, aqui demora d+3 pra acertar o saldo, hahaha. @Levy Anesi Py Júnior a ordem executada reflete no saldo da tela de entrada, porém se você for na tela SALDO verá que a ordem será debitada em D+2, ou seja, em D+0 e D+1 não aparecerá o débito da compra. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 4 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Pessoal hoje fiz minha primeira compra pela Isaex (Fii), Fiquei meio perdido no Home Broker. Comprei dois Fiis e vi que a operação foi executada, o dinheiro saiu de minha conta porem o investimento não apareceu em meus investimentos. Tudo normal? Sabem como é a ansiedade do iniciante né, kkkkk. Valeu. @André Ricelly Da Silva Ferreira parabéns e agora não tem volta rsrsrsrs Vale lembrar que o débito do valor da ordem é feito em D+2, então é sempre prudente ficar de olho na tela SALDO para saber o valor exato que precisa ter em conta para cobrir o débito. Vai no menu lateral esquerdo, você vai em CONTA CORRENTE>SALDO e você terá acesso ao saldo de D+0 a D>3. Espero ter ajudado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 7 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 Tudo certo lá no saldo, obrigado @Flavio Prado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 4 horas atrás, Flavio Prado disse: @Levy Anesi Py Júnior a ordem executada reflete no saldo da tela de entrada, porém se você for na tela SALDO verá que a ordem será debitada em D+2, ou seja, em D+0 e D+1 não aparecerá o débito da compra. A sim, eu não uso a tela saldo, acompanho pelo extrato, ai ali só mostra no dia que sai, antes mostra como se tivesse com o saldo na conta, ai quando sai ele referencia o dia da compra. Bom saber da tela saldo, vou começar a ver por lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 9 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Meu aporte apareceu lá, mas como faço pra ver o Tickt e a quantidade de cada um, pq só vi a porcentagem com relação ao tipo de investimento? Tô meio perdido na Isaex. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 8 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Meu aporte apareceu lá, mas como faço pra ver o Tickt e a quantidade de cada um, pq só vi a porcentagem com relação ao tipo de investimento? Tô meio perdido na Isaex. @André Ricelly Da Silva Ferreira no menu lateral esquerda da iSaEx você vai em SEUS INVESTIMETNOS>RENDA VARIÁVEL. Na ela que abrirá mostrará a sua carteira de Ações e FIIs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 8 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Meu aporte apareceu lá, mas como faço pra ver o Tickt e a quantidade de cada um, pq só vi a porcentagem com relação ao tipo de investimento? Tô meio perdido na Isaex. @André Ricelly Da Silva Ferreira e na tela inicial, logo abaixo do gráfico com os percentuais, você tem dois botões que você altera a forma de visualizar sua carteira. Para ver os valores, basta clicar no botão SALDO. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 12 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Obrigado @Flavio Prado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts