Jump to content

Recommended Posts

Pessoal hoje fiz minha primeira compra pela Isaex (Fii), Fiquei meio perdido no Home Broker. Comprei dois Fiis e vi que a operação foi executada, o dinheiro saiu de minha conta porem o investimento não apareceu em meus investimentos. Tudo normal? Sabem como é a ansiedade do iniciante né, kkkkk. Valeu.

Link para compartilhar
Share on other sites

@André Ricelly Da Silva Ferreira Primeira vez a ansiedade fica lá no teto né kkkkk

Fica tranquilo, se apareceu executada quer dizer que deu certo sim. 
Amanha vai chegar a nota de corretagem no seu e-mail com todos os dados certinhos da transação.

Parabens pelo primeiro passo, e que a bola de neve se torne monstruosa! 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Opa, ele está em transito, a operação é efetuada em d+3. Mas pra você verificar vai no home broker em Minha Conta > Relatórios > Nota de corretagem, seleciona o dia de hoje e na tela que abrir coloca pra imprimir e salva em pdf, esse é seu comprovante de que a operação foi executada. Essa nota ainda vai ter a corretagem por 4,90, mas em d+2 ou d+3, não prestei muita atenção tem a correção, ficando zerada a corretagem.

Mas se a operação foi executada no Home Broker é só aguardar mesmo. Só estranhei seu saldo ter saído, aqui demora d+3 pra acertar o saldo, hahaha.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Opa, ele está em transito, a operação é efetuada em d+3. Mas pra você verificar vai no home broker em Minha Conta > Relatórios > Nota de corretagem, seleciona o dia de hoje e na tela que abrir coloca pra imprimir e salva em pdf, esse é seu comprovante de que a operação foi executada. Essa nota ainda vai ter a corretagem por 4,90, mas em d+2 ou d+3, não prestei muita atenção tem a correção, ficando zerada a corretagem.

Mas se a operação foi executada no Home Broker é só aguardar mesmo. Só estranhei seu saldo ter saído, aqui demora d+3 pra acertar o saldo, hahaha.

@Levy Anesi Py Júnior a ordem executada reflete no saldo da tela de entrada, porém se você for na tela SALDO verá que a ordem será debitada em D+2, ou seja, em D+0 e D+1 não aparecerá o débito da compra.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse:

Pessoal hoje fiz minha primeira compra pela Isaex (Fii), Fiquei meio perdido no Home Broker. Comprei dois Fiis e vi que a operação foi executada, o dinheiro saiu de minha conta porem o investimento não apareceu em meus investimentos. Tudo normal? Sabem como é a ansiedade do iniciante né, kkkkk. Valeu.

@André Ricelly Da Silva Ferreira parabéns e agora não tem volta rsrsrsrs

Vale lembrar que o débito do valor da ordem é feito em D+2, então é sempre prudente ficar de olho na tela SALDO para saber o valor exato que precisa ter em conta para cobrir o débito.

Vai no menu lateral esquerdo, você vai em CONTA CORRENTE>SALDO  e você terá acesso ao saldo de D+0 a D>3.

Espero ter ajudado.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Levy Anesi Py Júnior a ordem executada reflete no saldo da tela de entrada, porém se você for na tela SALDO verá que a ordem será debitada em D+2, ou seja, em D+0 e D+1 não aparecerá o débito da compra.

A sim, eu não uso a tela saldo, acompanho pelo extrato, ai ali só mostra no dia que sai, antes mostra como se tivesse com o saldo na conta, ai quando sai ele referencia o dia da compra.

Bom saber da tela saldo, vou começar a ver por lá.

image.png.459e82142badf82394a4edc882f2d085.png

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse:

Meu aporte apareceu lá, mas como faço pra ver o Tickt e a quantidade de cada um, pq só vi a porcentagem com relação ao tipo de investimento? Tô meio perdido na Isaex.

@André Ricelly Da Silva Ferreira no menu lateral esquerda da iSaEx você vai em SEUS INVESTIMETNOS>RENDA VARIÁVEL. Na ela que abrirá mostrará a sua carteira de Ações e FIIs.

image.png.8e71aafd6c4754e272d1586770c231c2.png

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse:

Meu aporte apareceu lá, mas como faço pra ver o Tickt e a quantidade de cada um, pq só vi a porcentagem com relação ao tipo de investimento? Tô meio perdido na Isaex.

@André Ricelly Da Silva Ferreira e na tela inicial, logo abaixo do gráfico com os percentuais, você tem dois botões que você altera a forma de visualizar sua carteira. Para ver os valores, basta clicar no botão SALDO.

 

image.png.3ec62712e64ac4cdbbca6d6018aa968e.png

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...