Enzo Rincon Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Fala Dev's tudo certo? Pergunta rápida aqui, vocês acham relevante eu colocar em meu LinkedIn o certificado da AUVP? Para futuramente eu talvez ter mais "pontos" para trabalhar em alguma área financeira do mercado dev? 1
Eddy Paulini Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 3 horas atrás, Enzo Rincon disse: Fala Dev's tudo certo? Pergunta rápida aqui, vocês acham relevante eu colocar em meu LinkedIn o certificado da AUVP? Para futuramente eu talvez ter mais "pontos" para trabalhar em alguma área financeira do mercado dev? Boa tarde, @Enzo Rincon ! Não sou dev (não mais aliás. Abandonei a área há uns anos haha) mas sou da opinião que todo conhecimento que você tem é legal colocar lá. Costumo ver muitas empresas que valorizam a busca de conhecimento que as pessoas tem e se movem para ter, bem como pode sim ser um ponto que chama a atenção para algum tipo de vaga mais específica. Espero que ajude!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login