Enzo Rincon Postado 10 de Fevereiro Postado 10 de Fevereiro Fala Dev's tudo certo? Pergunta rápida aqui, vocês acham relevante eu colocar em meu LinkedIn o certificado da AUVP? Para futuramente eu talvez ter mais "pontos" para trabalhar em alguma área financeira do mercado dev? 2
Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro Postado 10 de Fevereiro 3 horas atrás, Enzo Rincon disse: Fala Dev's tudo certo? Pergunta rápida aqui, vocês acham relevante eu colocar em meu LinkedIn o certificado da AUVP? Para futuramente eu talvez ter mais "pontos" para trabalhar em alguma área financeira do mercado dev? Boa tarde, @Enzo Rincon ! Não sou dev (não mais aliás. Abandonei a área há uns anos haha) mas sou da opinião que todo conhecimento que você tem é legal colocar lá. Costumo ver muitas empresas que valorizam a busca de conhecimento que as pessoas tem e se movem para ter, bem como pode sim ser um ponto que chama a atenção para algum tipo de vaga mais específica. Espero que ajude! 2
Sergio Tanaka Postado 13 de Fevereiro Postado 13 de Fevereiro (edited) On 10/02/2026 at 13:52, Enzo Rincon disse: Fala Dev's tudo certo? Pergunta rápida aqui, vocês acham relevante eu colocar em meu LinkedIn o certificado da AUVP? Para futuramente eu talvez ter mais "pontos" para trabalhar em alguma área financeira do mercado dev? Cara sinceramente? Eu acho que não. LinkedIn tá cheio de perfis de gente que coloca tudo qto eh certificado. Se forem te contratar como dev, vai ser por causa das suas habilidades de dev e não pq vc sabe investir. Até pq se vc entrar em um banco corretora pra ser dev, um mero crud vai ser mais importante que saber o que eh RF ou rv, vc ainda vai ser dev e provavelmente vai trabalhar com sistemas que estarão longe do que o cliente vive. A não ser que vc queira trabalhar com produto e não com desenvolvimento. Aí conhecimento do mercado pode contar. De qqer modo eu não sou Headhunter, mas se vc quer achar emprego via LinkedIn, foque apenas no que as vagas estão pedindo. Editado 13 de Fevereiro por Sergio Tanaka 2 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login