Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 Falei zoando, mas vai que alguém anima! O que acham da ideia de pegar alguma coisa na Airbnb lá em Goiania? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 (edited) @William Redig @Renzo Nogueira Margotto @Marcelo Ribeiro @Franklin Lucas Rocha E Lima @George Redivo @eduardo gatto @victor vicenzio @Henrique Magalhães @Bruno Maccagnan @Gabriel Urzêda @Marcelo De Oliveira Santana @gilberto Gonçalves @ubaldo @Shunji Hisaeda Também são bem vindo o pessoal da diretoria como o @Matheus Malheiros Pinto e @Flavio Prado Melhor Matheus? kkkkkk Editado 12 de Dezembro de 2022 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio José Scarpim Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Só lembre de fazer aqeeeelllaaa inspeção para procurar câmeras antes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 18 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: @William Redig @Renzo Nogueira Margotto @Marcelo Ribeiro @Franklin Lucas Rocha E Lima @George Redivo @eduardo gatto @victor vicenzio @Henrique Magalhães @Bruno Maccagnan @Gabriel Urzêda @Marcelo De Oliveira Santana @gilberto Gonçalves @ubaldo @Shunji Hisaeda Eu reservei o hotel Clarion, saiu por cerca de 900,00 por duas diárias, com café da manhã incluso e a reserva pode ser cancelada grátis ate 25/1. Se alguem achar uma casa próxima da região para ser rachada, estou dentro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 48 minutes ago, Otávio José Scarpim disse: Só lembre de fazer aqeeeelllaaa inspeção para procurar câmeras antes. kkkkkk Eu não gosto de Airbnb por culpa disso, mas como não vai rolar nada na casa, então é de boa. Zero risco de ter video vazado na internet kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 44 minutes ago, William Redig disse: Eu reservei o hotel Clarion, saiu por cerca de 900,00 por duas diárias, com café da manhã incluso e a reserva pode ser cancelada grátis ate 25/1. Se alguem achar uma casa próxima da região para ser rachada, estou dentro. Ainda não passaram o endereço né? Vou dar uma olhada para ver se acha algo nas proximidades dos hotéis Clarion ou K Hotel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Eu dei uma olhada na região do endereço que tem no site da AUVP e vi diversas opções boas entre $200 e $400 a diária. Porém, tudo que eu cheguei a clicar e olhar era tipo flat, hospedagem individual. Mas olhei rápido os mais baratos... Não cheguei a olhar tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 (edited) 5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ainda não passaram o endereço né? Vou dar uma olhada para ver se acha algo nas proximidades dos hotéis Clarion ou K Hotel Eu olhei nessa região aqui 👇. Mas sei que eles trocaram de sede recentemente. Não se já é nesse endereço. Editado 12 de Dezembro de 2022 por Renzo Nogueira Margotto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Just now, Renzo Nogueira Margotto disse: Eu olhei nessa região aqui 👇 O Airbnb? Ou hotéis mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O Airbnb? Ou hotéis mesmo? AirBnB Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Eu já usei AirBnB em viagens com estadas mais longas. Pensando no custo x benefício, por duas noites, não ter que me preocupar com café da manhã, arrumar a casa, hora de chegar, hora de sair, ter todo o conforto e segurança que um bom hotel oferece, acho que mais que justifica o preço do hotel. As passagens eu consegui por 30 mil milhas na Gol, incluindo as taxas de embarque. Embora as milhas não sejam tecnicamente 100% custo zero, na prática significa que não precisar pagar por elas, tornando o custo total da viagem bem acessível. Em termos de "bagunça", se ficarmos todos no mesmo hotel, a gente forma o nosso cardume de "s@ardinhas soltas em Goiânia". Eu devo ficar no Clarion, pois apesar de ser uns 10% mais caro que o K Hotel, inclui o café da manhã. Eu já sou mais coroa e gosto de conforto.... rsrsrsrs... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 O Circulo é mais ou menos a localização do Hotel Clarion. As duas opções que achei interessante na proximidade. https://www.airbnb.com.br/rooms/771950271933773460?adults=5&check_in=2023-01-26&check_out=2023-01-29&source_impression_id=p3_1670807764_m%2FhvnE0%2Fltx2H3uN https://www.airbnb.com.br/rooms/23062459?adults=5&check_in=2023-01-26&check_out=2023-01-29&source_impression_id=p3_1670807924_CtjEEWcr1Hb8HTsI Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 8 minutes ago, William Redig disse: Eu já usei AirBnB em viagens com estadas mais longas. Pensando no custo x benefício, por duas noites, não ter que me preocupar com café da manhã, arrumar a casa, hora de chegar, hora de sair, ter todo o conforto e segurança que um bom hotel oferece, acho que mais que justifica o preço do hotel. As passagens eu consegui por 30 mil milhas na Gol, incluindo as taxas de embarque. Embora as milhas não sejam tecnicamente 100% custo zero, na prática significa que não precisar pagar por elas, tornando o custo total da viagem bem acessível. Em termos de "bagunça", se ficarmos todos no mesmo hotel, a gente forma o nosso cardume de "s@ardinhas soltas em Goiânia". Eu devo ficar no Clarion, pois apesar de ser uns 10% mais caro que o K Hotel, inclui o café da manhã. Eu já sou mais coroa e gosto de conforto.... rsrsrsrs... Também acho que a maioria vai ficar acabando ficando no hotel mesmo, muito mais pratico do que organizar algo em conjunto. Inclusive eu estou cogitando não ficar em canto nenhum, sair direto da festa/confraternização para o aeroporto kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: @William Redig @Renzo Nogueira Margotto @Marcelo Ribeiro @Franklin Lucas Rocha E Lima @George Redivo @eduardo gatto @victor vicenzio @Henrique Magalhães @Bruno Maccagnan @Gabriel Urzêda @Marcelo De Oliveira Santana @gilberto Gonçalves @ubaldo @Shunji Hisaeda Nem marcou eu e o @Flavio Prado, vamos lembrar disso... 👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 ahaah, Airbnb é vida kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 41 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Nem marcou eu e o @Flavio Prado, vamos lembrar disso... 👀 Kkkkkk, boa @Matheus Malheiros Pinto PS: @Gonçalves Filho dá uma olhada aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 12 horas atrás, William Redig disse: Eu já usei AirBnB em viagens com estadas mais longas. Pensando no custo x benefício, por duas noites, não ter que me preocupar com café da manhã, arrumar a casa, hora de chegar, hora de sair, ter todo o conforto e segurança que um bom hotel oferece, acho que mais que justifica o preço do hotel. As passagens eu consegui por 30 mil milhas na Gol, incluindo as taxas de embarque. Embora as milhas não sejam tecnicamente 100% custo zero, na prática significa que não precisar pagar por elas, tornando o custo total da viagem bem acessível. Em termos de "bagunça", se ficarmos todos no mesmo hotel, a gente forma o nosso cardume de "s@ardinhas soltas em Goiânia". Eu devo ficar no Clarion, pois apesar de ser uns 10% mais caro que o K Hotel, inclui o café da manhã. Eu já sou mais coroa e gosto de conforto.... rsrsrsrs... Realmente, pra poucos dias também acho que hotel/ pousada seriam uma boa opção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 (edited) 13 horas atrás, William Redig disse: Eu já usei AirBnB em viagens com estadas mais longas. Pensando no custo x benefício, por duas noites, não ter que me preocupar com café da manhã, arrumar a casa, hora de chegar, hora de sair, ter todo o conforto e segurança que um bom hotel oferece, acho que mais que justifica o preço do hotel. As passagens eu consegui por 30 mil milhas na Gol, incluindo as taxas de embarque. Embora as milhas não sejam tecnicamente 100% custo zero, na prática significa que não precisar pagar por elas, tornando o custo total da viagem bem acessível. Em termos de "bagunça", se ficarmos todos no mesmo hotel, a gente forma o nosso cardume de "s@ardinhas soltas em Goiânia". Eu devo ficar no Clarion, pois apesar de ser uns 10% mais caro que o K Hotel, inclui o café da manhã. Eu já sou mais coroa e gosto de conforto.... rsrsrsrs... Então... Eu sou que nem você: coroa e gosto de conforto... Mas depois de coroa, me formei em gastronomia e acabei fazendo algumas mudanças nos meus antigos hábitos... O que eu notei é que em qualquer canto do mundo, os cafés da manhã dos hotéis são todos iguais... Tirando Cusco, que como tem muito turista o tempo todo de todos os cantos do planeta, eles servem café e almoço no café da manhã, por causa da diferença de fuso entre os clientes hospedados, o que aliás é um mega diferencial no quesito hospitalidade. Assim, sempre que eu vou num lugar que nunca fui antes e que eu terei tempo para gastar, sem ter compromissos com horário marcado, eu pego um flat em aparts no AirBnB, que é menos da metade do preço de um quarto single num hotel meia boca, e saio vagando pela cidade a pé em busca de boas padarias, bem avaliadas no Google e no trip advisor... De manhã vou em uma, fim de tarde em outra, e no dia seguinte em mais duas diferentes e por aí vai. Fora isso, depois que comecei a investir, passei a ficar um pouco incomodado com o fato de que, via de regra, o preço da mesma diária no mesmo hotel, é X quando viajamos acompanhados, e 2X quando viajamos sozinhos. São duas cotas de HGLG11 por dia de diferença para ficar no mesmo quarto dentro da faixa de preço que eu me proponho a gastar... Resumo: primeira vez numa cidade com tempo para gastar? AirBnB e padaria; cidades que já conheço, ou hotel com preço diferenciado para diária single com café da manhã, ou AirBnB caso não encontre hotéis nessas condições. Editado 12 de Dezembro de 2022 por Renzo Nogueira Margotto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 12 de Dezembro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 13 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Eu olhei nessa região aqui 👇. Mas sei que eles trocaram de sede recentemente. Não se já é nesse endereço. Sim, o endereço ainda fica nesse prédio :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 ahaha, eu n fui escolhido, porém, como sei que tenho chance kkk, já até dei uma olhada nos airbnb vai que..... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts