Jump to content

Goianada, bora ajudar os escolhidos?


Recommended Posts

Abri o tópico pros Goianos e residentes sugerirem locais de entreterimento (saudável kkkkk) aos selecionados para o encontro na sede do Investidor Sardinha.

Não saio muito aqui em Gyn mas o que não falta é bar e restaurante!

Próximo ao escritório, pra quem gosta de comida japonesa, vá ao IZU! Tem também o polo gastronômico do Shopping Flamboyant, o Piquiras e o Kabanas é bem legal.

Pra quem tá querendo sertanejo, vou ficar devendo hehhehehe, o último que fui foi no Tatu Bola, mas já tem um tempo. O Tolentino parece ser bom tb!

Se quiser uma balada mais do rock tem o Bolshoi e o Taberna.

Sambinha é no Glória, o bar é uma graça!

Deixando claro que aceito convites pra esses e qualquer outro lugar em que forem reunir, viu! 😅

Boa viagem a todos, aproveitem!

PS: Não mordam o pequi, com certeza alguem vai sugerir a vcs!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Sheila Caputo E Oliveira disse:

Abri o tópico pros Goianos e residentes sugerirem locais de entreterimento (saudável kkkkk) aos selecionados para o encontro na sede do Investidor Sardinha.

Não saio muito aqui em Gyn mas o que não falta é bar e restaurante!

Próximo ao escritório, pra quem gosta de comida japonesa, vá ao IZU! Tem também o polo gastronômico do Shopping Flamboyant, o Piquiras e o Kabanas é bem legal.

Pra quem tá querendo sertanejo, vou ficar devendo hehhehehe, o último que fui foi no Tatu Bola, mas já tem um tempo. O Tolentino parece ser bom tb!

Se quiser uma balada mais do rock tem o Bolshoi e o Taberna.

Sambinha é no Glória, o bar é uma graça!

Deixando claro que aceito convites pra esses e qualquer outro lugar em que forem reunir, viu! 😅

Boa viagem a todos, aproveitem!

PS: Não mordam o pequi, com certeza alguem vai sugerir a vcs!

Aí sim @Sheila Caputo E Oliveira Falou pouco, mas falou bonito. 👏👏👏 Agenda em Goiânia de valor.

Uma dica a mais para os escolhidos é que peguem uns dias de férias e não somente o final de semana.

Pra aproveitar BEM todas estas sugestões de agenda. kkkk

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Vou dizer para vocês, mesmo que seja do caralho a confraternização, se fosse para escolher lugar de Goiás para conhecer eu preferiria:

Pirenópolis

Cavalcante

Mineiros

Colinas do Sul

Formosa

Caiapônia

Alto Paraíso de Goiás

Mambaí

Corumbá (Em MS também tem uma cidade com esse nome)

Chapadão do Céu

 

ou qualquer outra cidade em que eu possa me jogar de kayak em um rio. 😋

O Cerrado é foda de mais. 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Otávio José Scarpim disse:

Vou dizer para vocês, mesmo que seja do caralho a confraternização, se fosse para escolher lugar de Goiás para conhecer eu preferiria:

Pirenópolis

Cavalcante

Mineiros

Colinas do Sul

Formosa

Caiapônia

Alto Paraíso de Goiás

Mambaí

Corumbá (Em MS também tem uma cidade com esse nome)

Chapadão do Céu

 

ou qualquer outra cidade em que eu possa me jogar de kayak em um rio. 😋

O Cerrado é foda de mais. 

 

Caraca, caiaque é para os brabos, hein? Gente, me dá uma aflição!!! kkkk

Cerrado é foda, demais mesmo! Amo uma cachoeira!

Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Otávio José Scarpim disse:

Vou dizer para vocês, mesmo que seja do caralho a confraternização, se fosse para escolher lugar de Goiás para conhecer eu preferiria:

Pirenópolis

Cavalcante

Mineiros

Colinas do Sul

Formosa

Caiapônia

Alto Paraíso de Goiás

Mambaí

Corumbá (Em MS também tem uma cidade com esse nome)

Chapadão do Céu

 

ou qualquer outra cidade em que eu possa me jogar de kayak em um rio. 😋

O Cerrado é foda de mais. 

 

Você é da onde? 

De todas essas cidades que você falou, só "conheço" Corumbá, mas a do MS mesmo kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Otávio José Scarpim disse:

Sou de Mato Grosso. 
 

Não conheço nenhuma dessas cidades aí não. Só pesquisei as que tinham parques e cachoeiras. 
 

Sou apaixonado pelo Cerrado, um puta de um bioma que acho que não ganha a mesma visibilidade e atenção que a Amazônia ou a Mata Atlântica, acho injusto.

Se você for parar para pensar, acho que aqui no Centro Oeste o bioma mais famoso acaba sendo o pantanal mesmo

Link para compartilhar
Share on other sites

@Danilo Alves Silva Spinola BarbosaJá ouviu falar de um cara chamado Yvon Chouinard? Ele é um bilionário que criou uma marca de produtos de esportes Outdoor chamada Patagônia. 
Estou começando a estudar sobre a vida dele. Meu Inglês não era bom o bastante antes e os livros dele nunca foram publicados no Brasil.

Eu gosto muito dos valores que ele criou na empresa dele. Gostaria que essas ideias fossem mais difundidas. 

Editado por Otávio José Scarpim
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Otávio José Scarpim disse:

Já ouviu falar de um cara chamado Yvon Chouinard? Ele é um bilionário que criou uma marca de produtos de esportes Outdoor chamada Patagônia. 
Estou começando a estudar sobre a vida dele. Meu Inglês não era bom o bastante antes e os livros dele nunca foram publicados no Brasil.

Eu gosto muito dos valores que ele criou na empresa dele. Gostaria que essas ideias fossem mais difundidas. 

Conheço não :/

Patagonia só conheço de nome a região na Argentina 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ele tem uma ideia de produzir produtos de maneira a agredir o mínimo do meio ambiente e criar produtos duráveis o suficiente para não precisar serem comprados novamente. Entre outras ideias que não tenho como me aprofundar porque ainda não terminei os livros kkkk (ler em inglês demora).

Eu como um amante dos esportes de aventura consigo convergir bem com o que ele pensa.

E para que o propósito dele não se desvirtuasse ele acabou que nunca abriu a empresa para a bolsa. Assim não teria que ceder à acionistas que não dividem os mesmos princípios.

 

Editado por Otávio José Scarpim
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Sheila Caputo E Oliveira disse:

Abri o tópico pros Goianos e residentes sugerirem locais de entreterimento (saudável kkkkk) aos selecionados para o encontro na sede do Investidor Sardinha.

Não saio muito aqui em Gyn mas o que não falta é bar e restaurante!

Próximo ao escritório, pra quem gosta de comida japonesa, vá ao IZU! Tem também o polo gastronômico do Shopping Flamboyant, o Piquiras e o Kabanas é bem legal.

Pra quem tá querendo sertanejo, vou ficar devendo hehhehehe, o último que fui foi no Tatu Bola, mas já tem um tempo. O Tolentino parece ser bom tb!

Se quiser uma balada mais do rock tem o Bolshoi e o Taberna.

Sambinha é no Glória, o bar é uma graça!

Deixando claro que aceito convites pra esses e qualquer outro lugar em que forem reunir, viu! 😅

Boa viagem a todos, aproveitem!

PS: Não mordam o pequi, com certeza alguem vai sugerir a vcs!

Excelente Scheila! Era disso que eu precisava para saber quantos dias passar na cidade. Se você puder dar algumas dicas de restaurantes e padarias seria excelente. Não só dos de melhor qualidade, mas também de lugares que ofereçam gastronomia típica do Cerrado. Desde já agradeço!

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Sheila Caputo E Oliveira disse:

Abri o tópico pros Goianos e residentes sugerirem locais de entreterimento (saudável kkkkk) aos selecionados para o encontro na sede do Investidor Sardinha.

Não saio muito aqui em Gyn mas o que não falta é bar e restaurante!

Próximo ao escritório, pra quem gosta de comida japonesa, vá ao IZU! Tem também o polo gastronômico do Shopping Flamboyant, o Piquiras e o Kabanas é bem legal.

Pra quem tá querendo sertanejo, vou ficar devendo hehhehehe, o último que fui foi no Tatu Bola, mas já tem um tempo. O Tolentino parece ser bom tb!

Se quiser uma balada mais do rock tem o Bolshoi e o Taberna.

Sambinha é no Glória, o bar é uma graça!

Deixando claro que aceito convites pra esses e qualquer outro lugar em que forem reunir, viu! 😅

Boa viagem a todos, aproveitem!

PS: Não mordam o pequi, com certeza alguem vai sugerir a vcs!

Estava mesmo precisando dessas dicas kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, William Redig disse:

Obrigado a todos que responderam, a @Sheila Caputo E Oliveira e o @Alf Junior estão convidadíssimos.  Vamos esperar chegar mais perto e ver que mais se habilita.  Eu chego aí na 6a à noite e vou embora no domingo final de tarde.  Infelizmente eu não poderei ficar mais tempo dessa vez...

Volte com mais tempo depois, Goiânia é incrível!

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Otávio José Scarpim disse:

Vou dizer para vocês, mesmo que seja do caralho a confraternização, se fosse para escolher lugar de Goiás para conhecer eu preferiria:

Pirenópolis

Cavalcante

Mineiros

Colinas do Sul

Formosa

Caiapônia

Alto Paraíso de Goiás

Mambaí

Corumbá (Em MS também tem uma cidade com esse nome)

Chapadão do Céu

 

ou qualquer outra cidade em que eu possa me jogar de kayak em um rio. 😋

O Cerrado é foda de mais. 

 

Já fui a praticamente todas estas, mas sempre a trabalho 😕

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse:

Excelente Scheila! Era disso que eu precisava para saber quantos dias passar na cidade. Se você puder dar algumas dicas de restaurantes e padarias seria excelente. Não só dos de melhor qualidade, mas também de lugares que ofereçam gastronomia típica do Cerrado. Desde já agradeço!

De comida típica conheço o Chão Nativo, até a decoração é mais de "roça"! Tem o Jerivá também, no Shopping Flamboyant, mas não sei se serve almoço lá, mas a pamonha e o empadão são muito bons! 

Não temos muita tradição de padaria aqui, como em SP. Quando vou é na Della ou Maná. 

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...