Lucas Caldardo Pereira Postado Sexta-feira às 23:02 Postado Sexta-feira às 23:02 Estou em busca de um estágio, decidi que a linguagem que eu quero trabalhar é Java e no momento estou estudando Spring Boot e gostaria de ter uma noção sobre o que as vagas pedem e se já conseguiria alguma vaga. 1
Deborah Holanda Santos Postado Sexta-feira às 23:45 Postado Sexta-feira às 23:45 Já deu uma olhada no LinkedIn? Vejo e acompanho muitas vagas por lá, e aparece de todas as áreas.
Jorge Luiz Alegretti Postado ontem às 02:14 Postado ontem às 02:14 @Lucas Caldardo Pereira geralmente o pessoa olha bastante LinkedIn como a @Deborah Holanda Santos comentou. Mas uma dica de quem estrou nessa area há uns 5 anos atrás, a melhor forma de conseguir qualquer vaga é networking. Seria legal você ir atrás de comunidades da linguagem, de cursos, eventos e tals e ir interagindo com o pessoal, eu consegui a minha primeira vaga participando de hackathon e fui indicado, desde então passei por alguns projetos e sempre foram indicações. Desses anos eu entreguei currículo para 1 empresa antes de estar na area e não consegui a vaga por estar muito iniciante, mais para frente eu entendi que networking é um caminho muito mais rápido e não apliquei mais para nenhuma vaga ehhehe 1
Abner Daniel Da Silva Rosa Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Olá, além dos sites linkedin e revelo que gosto bastante, você pode se informar no canal da Fernanda Kipper no youtube, ela fala muito sobre Java, como esta o mercado, projetos pessoas, perguntas para entrevistas e muito material sobre java
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login