Tenho uma carteira (salada de frutas) ... a cerca de 5 anos, investimentos mensais em torno de uns R$ 200,00. Nos últimos anos, acúmulos percas de mais de 10%. Não resiste e comprei a AUVP, ainda estou no modulo 2. Comecei hoje o modulo 3 na primeira aula só o que é renda fixa já me acendeu uma luz!
- E se eu vender tudo e colocar em renda fixa?!!!! Compensa?
Depois de tanta porrada comecei a pulverizar manos e investir em algumas gigantes pagadora de dividendos como TAESA, e ela já sem mostra bem atraente; recebi no ultimo ano algo em torno de 10% com dividendos e JCP.
Vendo tudo e coloco lá?
Vendo tudo e coloco em renda fixa?
Deixo como esta e a medida que avanço na AUVP vou me organizando daqui em diante?
Aquele abraço.
Vc estará presente em meu testemunho de vida! Parabéns por dedicar a sua vida a ajudar os próximos!
Pergunta
Convidado Ramon
Raul, me salve! rs...
Tenho uma carteira (salada de frutas) ... a cerca de 5 anos, investimentos mensais em torno de uns R$ 200,00. Nos últimos anos, acúmulos percas de mais de 10%. Não resiste e comprei a AUVP, ainda estou no modulo 2. Comecei hoje o modulo 3 na primeira aula só o que é renda fixa já me acendeu uma luz!
- E se eu vender tudo e colocar em renda fixa?!!!! Compensa?
Depois de tanta porrada comecei a pulverizar manos e investir em algumas gigantes pagadora de dividendos como TAESA, e ela já sem mostra bem atraente; recebi no ultimo ano algo em torno de 10% com dividendos e JCP.
Vendo tudo e coloco lá?
Vendo tudo e coloco em renda fixa?
Deixo como esta e a medida que avanço na AUVP vou me organizando daqui em diante?
Aquele abraço.
Vc estará presente em meu testemunho de vida! Parabéns por dedicar a sua vida a ajudar os próximos!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Dez
10
Top Posters For This Question
Evelyn Santos 1 post
Fabiano Gomes 1 post
João Lucas 1 post
Daniel Fernandes Coração 1 post
DIAS POPULARES
13/Dez 2022
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniel Fernandes Coração
Opa. blz? bom dia. Amigo o primeiro conselho que dou e tenho ctza que a grande maioria vai falar é "TERMINE A AUVP", pq? pq a AUVP vai te capacitar a tomar as melhores decisões para a sua ca
William Redig
Eu entendo o seu drama. Te dou 3 sugestões: 1. Termine a AUVP e você passará a ter clareza sobre quais ativos deve ou não deve ter na carteira; 2. O livro O Investidor Inteligente foi dos p
Fabiano Gomes
Bom dia, é exatamente isso que o Daniel falou acima, se você já aporta há algum tempo, não será muito difícil esperar esses dois meses de curso para poder ter uma visão geral e com base nisso tomar de
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts