Time AUVP (Admin) Raul Postado 18 de Novembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2020 Não sei se vocês já testaram, mas eu fiquei ESTUPEFATO, com a velocidade da entrega da Magazine Luiza, tinha tentado comprar um Kindle na Amazon, levaram 14 dias para me entregar e no fim, tive que cancelar o pedido depois que falharam 3 vezes na entrega. Fiz a compra do MESMO produto no site da MGLU, detalhe: O Kindle é FABRICADO pela Amazon, chegou na tarde seguinte. A logística da Magalu tá impecável mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 18 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2020 Obrigado pela dica. Nunca tive problemas com entregas da Magalu, muito pelo contrário. Na maioria das vezes me entregam em menos de 48 horas. E eu nem moro em capital. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 19 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2020 Aqui não tenho problema com a Amazon, pois abriram um centro de distribuição na minha cidade. Mas é indiscutível a perfeição do trabalho da MAGALU. A melhor empresa de varejo no Brasil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Pfeil Postado 19 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2020 A MAGALU tem essa fama mesmo de ser muito rápida nas entregas. Eu nunca comprei nela, mas compro sempre na Amazon (tem muito frete grátis pra quem assina a Amazon Prime) e sempre me surpreendo com a velocidade também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sineyda Bianquini Postado 23 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2020 Fiquei impressionada, também, com a rapidez da entrega do produto que adquiri para minha filha. Comprei no domingo, na segunda às 19h ela já havia recebido a encomenda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 24 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 Eu sou fã do app deles. Sempre chega rápido e no geral é o mais barato. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Gratão Postado 26 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2020 Também gosto muito da agilidade da empresa. E a estrutura que eles preparam na Black Friday? É impressionante!!! Outra empresa que sou acionista e gostei muito do serviço é a Porto Seguro. Eles oferecem um seguro residencial quando se faz o seguro do carro. Sempre achei que não deveria funcionar. Mas acionei há pouco tempo e gostei muito da logística e atendimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 29 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 Acho fantástica a logística deles tbm... Já cheguei a receber encomendas em menos de 24 horas.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Elias Borges Postado 1 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2020 Eles investem bastante em programas de melhoria de processo como lean manufacturing, kaisen, 5s. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Furtado Gonçalves Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Bem que a Magalu podia comprar os Correios.....rsrsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Cardoso Araújo Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Qualquer dia desses testarei a famosa magalu. Mas por enquanto todas as minhas experiências com a Amazon foram incríveis. Os últimos livros que comprei por eles, chegaram no outro dia útil, fiquei impressionado. (porém, assino o pacote prime de R$9,90 que dá direito a entregas mais rápidas, talvez seja isso rs) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts