Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 19 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2020 Seguindo com meus resumos de conteúdo, segue o resumo sobre investimentos no exterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Pfeil Postado 19 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2020 Obrigada, gabriel :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 24 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 mas eu tô muito atrasada mesmo... hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 24 de Novembro de 2020 Author Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 Mas acho que você tá fazendo com mais paciência que eu kkkk. Infelizmente não tenho muito tempo, já que preciso adiantar TUDO até minhas aulas começarem semana que vem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 24 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 Valeu meu garoto. Também estou no mesmo pique. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Gratão Postado 26 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2020 Parabéns!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts