Enio Junior Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 Boa noite galera ! Gostaria de uma ajuda de voces, o que voces indicam fazer para gerar uma renda extra? isto talvez possa ajudar ate outras pessoas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmila Gonçalves Freitas Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 Cara, você precisa primeiro ver algo que você goste de fazer e que faça bem, use isso a seu favor e conseguirá monetizar sua ideia. É muito difícil dizer faça isso ou aquilo. Eu por exemplo, amo cozinhar, se precisasse fazer renda extra, com certeza seria com algo assim. Espero ter ajudado. Abraço e boa sorte!!! Eu vi você no dia da live dia 19/12/22, fiquei preocupada com você meu caro amigo. Vamos juntos!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 22 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 3 minutes ago, Ludmila Gonçalves Freitas disse: Cara, você precisa primeiro ver algo que você goste de fazer e que faça bem, use isso a seu favor e conseguirá monetizar sua ideia. É muito difícil dizer faça isso ou aquilo. Eu por exemplo, amo cozinhar, se precisasse fazer renda extra, com certeza seria com algo assim. Espero ter ajudado. Abraço e boa sorte!!! Eu vi você no dia da live dia 19/12/22, fiquei preocupada com você meu caro amigo. Vamos juntos!!! Obrigado Ludmila ! Vou pensar sobre isso 🤝 Estou tomando providencias desde do dia 20/12 e tenho fé que vou superar isso 🙏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 Depende muito. Do que você sabe fazer. Da tua profissão. Do seu tempo livre. Do que você esta disposto a fazer. E por ai vai ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmila Gonçalves Freitas Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 Estou certa que vai, não estamos aqui à toa. Abraço!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 Just now, Enio Junior disse: Contador, atuando como assistente administrativo na empresa de contabilidade do meu pai Olha ai. Vai atras de mais clientes. As vezes é melhor você focar na tua profissão do que ir atras de bico! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 22 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Depende muito. Do que você sabe fazer. Da tua profissão. Do seu tempo livre. Do que você esta disposto a fazer. E por ai vai ... Bom hoje eu sou assistente administrativo da empresa de contabilidade do meu pai, sei fazer tudo um pouco em qualquer area dentro da contabilidade kkk , mas realmente terei que pensar no que posso monetizar este conhecimento que tenho 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 22 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Olha ai. Vai atras de mais clientes. As vezes é melhor você focar na tua profissão do que ir atras de bico! Entendi mano, vlw demais 🤝 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 49 minutes ago, Enio Junior disse: Bom hoje eu sou assistente administrativo da empresa de contabilidade do meu pai, sei fazer tudo um pouco em qualquer area dentro da contabilidade kkk , mas realmente terei que pensar no que posso monetizar este conhecimento que tenho 😅 Boa noite Enio. Tem algumas plataformas, tipo workana, que você pode oferecer o seu serviço, de repente você consegue uma grana extra como freelancer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 Como o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa falou acho que vale você ver se é melhor fazer uma renda extra ou tentar crescer no atual trabalho. Muita gente vende a ideia de fazer renda extra, mas pegando o meu caso eu corri atrás de investir na carreira, 2 anos depois de ter entrado na empresa atual eu multipliquei por 3 meu salário, mas foi muita dedicação, e com o meu currículo hoje a recolocação é bem mais fácil, além de ter me especializado e conseguir hoje fazer renda extra como freelancer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 11 horas atrás, Enio Junior disse: Boa noite galera ! Gostaria de uma ajuda de voces, o que voces indicam fazer para gerar uma renda extra? isto talvez possa ajudar ate outras pessoas Famoso "Bico". Como já disseram, depende muito dos seus conhecimentos e da sua vontade. Você pode: - Ser síndico do prédio; - Abrir um negócio em sociedade em qualquer proporção; - Criar peixe/Camarão em caixas d'água; - Fazer bombons e ovos de.pascoa gourmet para vender; - Abrir um canal no YouTube para ensinar algo, como hoobies ou algum assunto que você entenda. De preferência vendendo um curso. - Abrir uma página na internet para escrever matérias sobre alguma coisa que você entenda, vale hoobies também. Mas com Ad Sense! - Abrir um Only fans; - Entregar Ifood; - Trabalhar de Uber; - Fazer projetos freelancer; - Vender pipoca no zoológico ou na porta de escolas; 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts