Tenho um investimento em IPCA+ 2055 antigo, cuja taxa contratada foi bem mais baixa que as taxas atuais. Ou seja, estou em prejuízo. Em teoria, seria melhor aguardar o vencimento para obter a rentabilidade contratada. Mas e quando o vencimento é muito distante?? Devo aguardar mais 33 anos para conseguir a rentabilidade contratada?? Aguardar algum eventual ponto de saída mais vantajoso?? Alguém com situação semelhante?
Pergunta
Gustavo Machado Salviano Barbosa
Tenho um investimento em IPCA+ 2055 antigo, cuja taxa contratada foi bem mais baixa que as taxas atuais. Ou seja, estou em prejuízo. Em teoria, seria melhor aguardar o vencimento para obter a rentabilidade contratada. Mas e quando o vencimento é muito distante?? Devo aguardar mais 33 anos para conseguir a rentabilidade contratada?? Aguardar algum eventual ponto de saída mais vantajoso?? Alguém com situação semelhante?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
1
1
DIAS POPULARES
22/Dez
9
23/Dez
4
Top Posters For This Question
Gustavo Machado Salviano Barbosa 5 posts
Alf Junior 2 posts
Priscylla Roberta Dos Santos 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
22/Dez 2022
9 posts
23/Dez 2022
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eduardo Fernando Dentello
Amigo, é um título que Corrige a Inflação (IPCA) e ainda te dá um adicional de renda real de 4,33%. Claro, se olhar hoje para IPCA + 6% seu titulo tem uma certa defasagem e por isso a marcação a merca
Priscylla Roberta Dos Santos
O tesouro direto sofre marcação à mercado, então essa rentabilidade negativa vai ter uma variação durante todo o periodo até o vencimento do título, vai ter momento que vc vai estar no negativo, mas t
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Você não falou qual é a taxa do teu titulo, não tem como dar opinião sem saber os valores
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts