André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 23 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2022 Acabei a primeira parte do modulo 4 e fiquei na dúvida se já devo ou não preencher minha carteira, para saber como alocar. Agradeço a ajuda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2022 Se já esta aberto a carteira para você, já pode ir lá brincar com ela 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 23 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2022 7 minutes ago, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Acabei a primeira parte do modulo 4 e fiquei na dúvida se já devo ou não preencher minha carteira, para saber como alocar. Agradeço a ajuda. Vai preenchendo com o que você já tem em carteira, é bom pra ir se familiarizando. Lembrando que você pode alterar as perguntas do diagrama a medida que for definindo os itens importantes a serem avaliados por você. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 23 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2022 10 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Acabei a primeira parte do modulo 4 e fiquei na dúvida se já devo ou não preencher minha carteira, para saber como alocar. Agradeço a ajuda. Eu só não preencheria as ações e FIIs ainda, se vc já tiver é claro, pq depois que vc aprender a definir suas perguntas, se vc adicionar ou excluir alguma, teria que passar tds as ações de novo e responder novamente, agora a renda fixa só tem uma nota então é mais facil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 24 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2022 On 23/12/2022 at 00:45, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Acabei a primeira parte do modulo 4 e fiquei na dúvida se já devo ou não preencher minha carteira, para saber como alocar. Agradeço a ajuda. Boa noite André! Se já possui sua carteira, pode adicional normalmente, mas se não investe ainda, aguarde a conclusão do curso pra começar seus investimentos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 30 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 Obrigado @Matheus Malheiros Pinto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 Como falaram eu acho que vale você mexer para conhecer. Mas preencher mesmo só no final, que você vai fazer o PIAR, definir suas metas e ai vai ficar certinho. E @Priscylla Roberta Dos Santos depois de adicionar você pode editar, então acho que vale adicionar sim as ações e FIIs, até porque o ideal é de tempos em tempos você reavaliar se o ativo ainda está com as mesmas respostas. E ao longo do estudo se achar que tem que tirar alguma pergunta e acrescentar outra tem a parte do modelo e acrescentando vai ter que ir em ativo por ativo para responder, mas o diagrama é feito para ser alterado e sempre representar sua análise hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 4 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Como falaram eu acho que vale você mexer para conhecer. Mas preencher mesmo só no final, que você vai fazer o PIAR, definir suas metas e ai vai ficar certinho. E @Priscylla Roberta Dos Santos depois de adicionar você pode editar, então acho que vale adicionar sim as ações e FIIs, até porque o ideal é de tempos em tempos você reavaliar se o ativo ainda está com as mesmas respostas. E ao longo do estudo se achar que tem que tirar alguma pergunta e acrescentar outra tem a parte do modelo e acrescentando vai ter que ir em ativo por ativo para responder, mas o diagrama é feito para ser alterado e sempre representar sua análise hoje. Sim ele serve para ser alterado mesmo, mas passar por esse processo td antes de fazer o curso por completo eu acho desnecessário, principalmente depois de já ter algumas ações, até pq antes de acabar o curso sua opinião pode mudar muito e seu perfil do piar tb, mas aí depende de cada pessoa o trabalho que ela quer ter, eu vejo minhas ações e definições 2 x no ano e já acho muito, na maior parte das vezes não teve muitas alterações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts