Pedro Diniz Postado Segunda-feira às 18:50 Postado Segunda-feira às 18:50 Fala galera beleza ? Me chamo Pedro e estou iniciante na AUVP, gostaria de saber se alguém trabalha com SAP, atualmente trabalho como desenvolvedor SAP com a linguagem ABAP 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 18:51 Postado Segunda-feira às 18:51 1 minute ago, Pedro Diniz disse: Fala galera beleza ? Me chamo Pedro e estou iniciante na AUVP, gostaria de saber se alguém trabalha com SAP, atualmente trabalho como desenvolvedor SAP com a linguagem ABAP @Henrique Magalhães é um dos melhores que conheço nessa área! 1
Pedro Diniz Postado Segunda-feira às 18:54 Author Postado Segunda-feira às 18:54 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Henrique Magalhães é um dos melhores que conheço nessa área! Caraca que legal, bom saber que tem mais gente aqui nessa área, rsrs ainda sou jr nessa área, entrei faz pouco mais de 1 ano 2
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 19:00 Postado Segunda-feira às 19:00 2 minutes ago, Pedro Diniz disse: Caraca que legal, bom saber que tem mais gente aqui nessa área, rsrs ainda sou jr nessa área, entrei faz pouco mais de 1 ano Haha legal demais! Cara, o que mais tem aqui na comunidade é dev. Antigamente tinha muito médico. Mas hoje em dia se juntar médicos, advogados, etc, ainda não chega na metade dos devs da comunidade hahaha Tem vários tópicos aqui na comunidade sobre a área de Dev e vou deixar alguns aí para você xeretar! Lembrando que são alguns apenas e tem muito mais! E por fim, o @Henrique Magalhães trabalha em uma cooperatiova: https://www.instagram.com/coperty.coop/ Que por sinal é um trabalho muito legal! Espero que os tópicos ajudem e quem sabe não seja uma porta de entrada para você crescer ainda mais na área =) Estarei torcendo por isso haha
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 19:15 Postado Segunda-feira às 19:15 24 minutes ago, Pedro Diniz disse: Fala galera beleza ? Me chamo Pedro e estou iniciante na AUVP, gostaria de saber se alguém trabalha com SAP, atualmente trabalho como desenvolvedor SAP com a linguagem ABAP Sou um funcional com pezinho no abap, trabalhei com TOTVS 12 anos e estou ha 10 anos com SAP, e hoje sou socio na Coperty, mas atuo como Consultor SD, localizacao BR, FIscal, e unz Zs que surgem no meio do caminho minha tela neste exato momento (fazendo arte em nota fiscal) 1 1
Pedro Diniz Postado Segunda-feira às 19:25 Author Postado Segunda-feira às 19:25 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Sou um funcional com pezinho no abap, trabalhei com TOTVS 12 anos e estou ha 10 anos com SAP, e hoje sou socio na Coperty, mas atuo como Consultor SD, localizacao BR, FIscal, e unz Zs que surgem no meio do caminho minha tela neste exato momento (fazendo arte em nota fiscal) Bacana demais, ja está mexendo em coisa da reforma tributária, estou alocado em um projeto da Johnson&Johnson no momento rsrs mas sei que está pegando fogo essa questão
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 19:28 Postado Segunda-feira às 19:28 2 minutes ago, Pedro Diniz disse: Bacana demais, ja está mexendo em coisa da reforma tributária, estou alocado em um projeto da Johnson&Johnson no momento rsrs mas sei que está pegando fogo essa questão Top, ja fiz uns 15 clientes, estamos fazendo uma fase 2 ja pensando em jan 2027 reforma tributaria vai gerar demanda ate 2033 ou mais
Pedro Diniz Postado Segunda-feira às 19:29 Author Postado Segunda-feira às 19:29 Just now, Henrique Magalhães disse: Top, ja fiz uns 15 clientes, estamos fazendo uma fase 2 ja pensando em jan 2027 reforma tributaria vai gerar demanda ate 2033 ou mais Pior que sim, que dicas você daria para mim ? Sou JR no momento mas sou bem dedicado etc
Edson David Da Silva Pereira Postado ontem às 11:26 Postado ontem às 11:26 Iae @Pedro Diniz tranquilo? Poh man, muito bom ver outro novato no ABAP, eu entrei como trainee em ABAP em uma consultoria, mês que vem é pra ter avaliação quem sabe não vem a vaguinha de JR hahaha Man, se usa a IA no teu trampo? Como pra mim é tudo muito novo, tanto por ser bem exclusiva a área da SAP quanto por ser meu primeiro trampo como dev, evito usar mas tem hora que o prazo fala mais alto, ainda mais em final de projeto, tudo é urgente hahaha
Pedro Diniz Postado ontem às 12:08 Author Postado ontem às 12:08 42 minutes ago, Edson David Da Silva Pereira disse: Iae @Pedro Diniz tranquilo? Poh man, muito bom ver outro novato no ABAP, eu entrei como trainee em ABAP em uma consultoria, mês que vem é pra ter avaliação quem sabe não vem a vaguinha de JR hahaha Man, se usa a IA no teu trampo? Como pra mim é tudo muito novo, tanto por ser bem exclusiva a área da SAP quanto por ser meu primeiro trampo como dev, evito usar mas tem hora que o prazo fala mais alto, ainda mais em final de projeto, tudo é urgente hahaha Opa mano e ai, cara pior que eu uso sim, ainda tem muita coisa que eu apanho de cabeça e utilizo a IA ou ate mesmo videos de indiano aushdausdhuasd, mas é normal esquenta não mano 2
Edson David Da Silva Pereira Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 6 horas atrás, Pedro Diniz disse: Opa mano e ai, cara pior que eu uso sim, ainda tem muita coisa que eu apanho de cabeça e utilizo a IA ou ate mesmo videos de indiano aushdausdhuasd, mas é normal esquenta não mano O dia que não achar uma resposta para um problema em um vídeo de algum indiano, pode começar a chorar que não vai resolver o BO tão cedo kkkk Ta usando qual? Eu tenho usado o Gemini, tem se dado bem, a empresa onde estou tentou fazer um agente próprio usando a base do GPT mas ele é tão útil quanto o Chrome sem acesso a internet.
Pedro Diniz Postado 16 horas atrás Author Postado 16 horas atrás 1 hour ago, Edson David Da Silva Pereira disse: O dia que não achar uma resposta para um problema em um vídeo de algum indiano, pode começar a chorar que não vai resolver o BO tão cedo kkkk Ta usando qual? Eu tenho usado o Gemini, tem se dado bem, a empresa onde estou tentou fazer um agente próprio usando a base do GPT mas ele é tão útil quanto o Chrome sem acesso a internet. Mano eu tenho o GPT pago eu estou usando um GPT chamado sap-abap-developer-support ele parece bem bom perto dos outros, faz tempo que testei o Gemini então não sei como faz. Mas te falar que sempre que dá eu utilizo mano, obviamente ele da umas burradas mas não tem jeito é melhor usar do que não utilizar 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login