Cassio Marques Da Silva Postado 27 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 Antes de começar a AUVP mandei reais e converti em dólares (4.000,00 dólares) para uma conta de investimentos recém aberta na NOMAD. Ainda estou no Módulo 3 e a parte de investimentos no exterior é somente no Módulo 6. Gostaria da ajuda de vocês de onde eu posso investir esse valor até chegar o módulo 6 ou saber ainda se vocês acham melhor deixar esses dólares parados na conta mesmo e aguardar para já investir de acordo com os conhecimentos a serem obtidos no curso? Vlw gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 27 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 1 minute ago, Cassio Marques Da Silva disse: Antes de começar a AUVP mandei reais e converti em dólares (4.000,00 dólares) para uma conta de investimentos recém aberta na NOMAD. Ainda estou no Módulo 3 e a parte de investimentos no exterior é somente no Módulo 6. Gostaria da ajuda de vocês de onde eu posso investir esse valor até chegar o módulo 6 ou saber ainda se vocês acham melhor deixar esses dólares parados na conta mesmo e aguardar para já investir de acordo com os conhecimentos a serem obtidos no curso? Vlw gente! Bom dia Cassio! Aproveita o final de ano pra dar um gás no curso, assim você já vai saber o que fazer com esses dólares parados. Nós não temos acesso fácil a uma conta corrente remunerada (Savings Account ou Interest Checking Account), que uma conta poupança aqui no Brasil, então o melhor a se fazer é deixar o saldo parado até decidir onde investirá. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandry Seibert Postado 27 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 23 minutes ago, Cassio Marques Da Silva disse: Antes de começar a AUVP mandei reais e converti em dólares (4.000,00 dólares) para uma conta de investimentos recém aberta na NOMAD. Ainda estou no Módulo 3 e a parte de investimentos no exterior é somente no Módulo 6. Gostaria da ajuda de vocês de onde eu posso investir esse valor até chegar o módulo 6 ou saber ainda se vocês acham melhor deixar esses dólares parados na conta mesmo e aguardar para já investir de acordo com os conhecimentos a serem obtidos no curso? Vlw gente! Também sou da turma 16, mas não tenho acesso ao módulo 3 ainda… o que será que temos de diferente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cassio Marques Da Silva Postado 27 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 16 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Bom dia Cassio! Aproveita o final de ano pra dar um gás no curso, assim você já vai saber o que fazer com esses dólares parados. Nós não temos acesso fácil a uma conta corrente remunerada (Savings Account ou Interest Checking Account), que uma conta poupança aqui no Brasil, então o melhor a se fazer é deixar o saldo parado até decidir onde investirá. @Matheus Malheiros PintoSaudações! Obrigado pela resposta. Vou dedicar sim a chegar lá no módulo 6 o quanto antes. Porém, vejo pelos comentários aqui da comunidade, que no Módulo 4 a coisa complica um pouco e acaba exigindo ainda mais dedicação e tempo. E me parece ser também um dos conteúdo mais importantes do curso. Mas vamos lá... desanimar não é uma opção jamais! Vlw!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 27 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 29 minutes ago, Cassio Marques Da Silva disse: @Matheus Malheiros PintoSaudações! Obrigado pela resposta. Vou dedicar sim a chegar lá no módulo 6 o quanto antes. Porém, vejo pelos comentários aqui da comunidade, que no Módulo 4 a coisa complica um pouco e acaba exigindo ainda mais dedicação e tempo. E me parece ser também um dos conteúdo mais importantes do curso. Mas vamos lá... desanimar não é uma opção jamais! Vlw!!! Módulo 4 é bem denso mesmo, mas geralmente é nele que as pessoas pegam gosto pela coisa e começam a fazer maratonas das aulas hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 27 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 57 minutes ago, Sandry Seibert disse: Também sou da turma 16, mas não tenho acesso ao módulo 3 ainda… o que será que temos de diferente? Para desbloquear um módulo você precisa marcar todas as aulas como concluídas e emitir o certificado de conclusão dos módulos anteriores, já fez esse procedimento? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cassio Marques Da Silva Postado 27 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Sandry Seibert disse: Também sou da turma 16, mas não tenho acesso ao módulo 3 ainda… o que será que temos de diferente? @Sandry Seibertverdade amigo o que o Matheus explicou. Os módulos tem sido liberados para mim assim que finalizo todas as aulas, mancando a opção finalizada, faço a avaliação e emito o certificado. Talvez esteja faltando fazer algum desses procedimentos! Abraço ao amigo! #TMJ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts