Assisti as aulas referentes a marcação a mercado. Fiquei com a seguinte dúvida.
Se não consigo escolher qual título quero vender do tesouro direto, uma vez que o mais antigo é que será vendido. Como fazer marcação a mercado se tiver vários títulos, porém não for vantajoso vender os mais antigos; mas for interessante vender os mais recentes?
Pergunta
Joao Batista De Oliveira Cândido Junior
Boa tarde a todos.
Assisti as aulas referentes a marcação a mercado. Fiquei com a seguinte dúvida.
Se não consigo escolher qual título quero vender do tesouro direto, uma vez que o mais antigo é que será vendido. Como fazer marcação a mercado se tiver vários títulos, porém não for vantajoso vender os mais antigos; mas for interessante vender os mais recentes?
Muito obrigado a todos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
28/Dez
3
29/Dez
2
27/Dez
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Jefferson Lousa 2 posts
Joao Batista De Oliveira Cândido Junior 1 post
DIAS POPULARES
28/Dez 2022
3 posts
29/Dez 2022
2 posts
27/Dez 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Joao Batista De Oliveira Cândido Junior o resgate dos títulos é feito do mais antigo para o mais recente, porém o resgate é dos títulos que são do mesmo "tipo". Explicando: cada título do Tesour
Flavio Prado
@Jefferson Luan Fernandes Lousa não é bem assim que "não faz diferença qual vender". Como o resgate é sempre feito da compra mais antiga para a mais recente, pode acontecer que, por exemplo, você tem
Joao Batista De Oliveira Cândido Junior
Boa tarde a todos. Assisti as aulas referentes a marcação a mercado. Fiquei com a seguinte dúvida. Se não consigo escolher qual título quero vender do tesouro direto, uma vez que o
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts