Matheus Marques Postado 26 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2020 Quais são os setores considerados obsoletos da bolsa ? Levando em consideração os investimentos em pesquisa e inovação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Novembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 Da para discutirmos sobre isso mais profundamente, mas sabemos que os setores atrelados ao petróleo, devem diminuir a sua importância, bancos grandes, as hidrelétricas também, mas que impacto tem isso hoje nas empresas? É difícil desassociar o hoje do amanhã, temos que tomar cuidado com esse tipo de futurologia. Mas achei o tema pertinente para fazermos uma live durante ou após o Mõdulo 4! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Eu fui pesquisar sobre a sua pergunta e embora não tenha uma resposta referente aos setores falando de bolsa de valores, achei interessante esse artigo: https://noticias.portaldaindustria.com.br/entrevistas/davi-kupfer/sistemas-produtivos-e-modelos-de-negocio-ficarao-obsoletos/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 José Maria Da Silva Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Me parece que neste ponto é melhor olharmos para o futuro e não para o passado. O que quero dizer com isso? Não importa tanto o passado da empresa, mas de que forma esta empresa olha para o futuro. Está se adequando a um novo cenário ou não? Vejamos o caso dos grandes bancos, que teoricamente seria um setor obsoleto. De fato, olhando para trás todos eles estariam obsoletos, perdendo terreno para os bancos digitais. Mas, miremos o caso do Itaú, que está se reorganizando por dentro, para tornar-se cada vez mais digital em sua plataforma. Creio que ele conseguirá fazer a travessia. Os demais bancões, só o tempo dirá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Matheus Marques
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Dez
2
29/Nov