Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Janeiro de 2023 Postado 2 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: Eu tenho ações de uma empresa do ramo de energia que está investindo em solar e eólica. O SNELL11 está na minha lista para estudar agora em Janeiro. Estou planejando um ajuste de posicionamento de ativos das classes de ações BR e FIIs. SNEL11 não vai abrir para aporte, só daqui 18 meses. Tinha que entrar no IPO, agora só vai poder sair ou entrar em 18 meses
Levy Anesi Postado 2 de Janeiro de 2023 Postado 2 de Janeiro de 2023 25 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sim sim, concordo 100%, mas comprei mais por culpa do hype do que qualquer coisa, por isso o arrependimento. Agora só vou voltar a comprar crypto pensando em proporção da carteira mesmo Entendi, ai faz sentido o arrependimento. Mas tudo são aprendizados, agora só seguir a carteira.
Levy Anesi Postado 2 de Janeiro de 2023 Postado 2 de Janeiro de 2023 25 minutes ago, William Redig disse: Na minha carteira de investimentos tem uma verba de 2% destinada aos devaneios e achologia. Ainda cabe mais um pouquinho de dindin nela.... Bom que é um percentual controlado e não tem arrependimento de não participar de algumas "bagunçinhas". 1
Recommended Posts