Marcelo R Postado 31 de Dezembro de 2022 Postado 31 de Dezembro de 2022 Pessoal, Comprei o plano PRO do Myprofit (até pra ajudar no IR no inicio do ano) Porem ao lançar meus ativos lá comecei a ver umas coisas estranhas (vou chamar o suporte deles) mas queria compartilhar para saber com quem já usa. Tenho uns CDBs (reserva de emergência e investimento em RF) Ai quando lancei eles no Myprofit, o valor do investimento atualizado esta errado em relação ao valor que deveria ter A unica chance de estar certo (aproximado) é se eles estiverem considerando e descontando o IR ... mas se for o caso, deveriam deixar isso explicito Alguém já deu aquela conferida no Myprofit x Saldo real no banco ?
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Dezembro de 2022 Postado 31 de Dezembro de 2022 Os meus quando da diferença, é bem pouca, mas o valor que ele considera, é o valor liquido mesmo. Mas entra em contato com o suporte deles e tira a sua duvida. Entrei aqui para ver os meus, só a minha LCA que esta errado o valor
Recommended Posts