Marcelo R Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Pessoal, Comprei o plano PRO do Myprofit (até pra ajudar no IR no inicio do ano) Porem ao lançar meus ativos lá comecei a ver umas coisas estranhas (vou chamar o suporte deles) mas queria compartilhar para saber com quem já usa. Tenho uns CDBs (reserva de emergência e investimento em RF) Ai quando lancei eles no Myprofit, o valor do investimento atualizado esta errado em relação ao valor que deveria ter A unica chance de estar certo (aproximado) é se eles estiverem considerando e descontando o IR ... mas se for o caso, deveriam deixar isso explicito Alguém já deu aquela conferida no Myprofit x Saldo real no banco ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Os meus quando da diferença, é bem pouca, mas o valor que ele considera, é o valor liquido mesmo. Mas entra em contato com o suporte deles e tira a sua duvida. Entrei aqui para ver os meus, só a minha LCA que esta errado o valor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts