Guilherme Arruda Vilela Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 Boa tarde! Hoje recebi a nota de liquidação de aluguel (BTC) das ações da VALE3. Não entendi, pois o resultado veio negativo. Alguém poderia me explicar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 44 minutes ago, Guilherme Arruda Vilela disse: Boa tarde! Hoje recebi a nota de liquidação de aluguel (BTC) das ações da VALE3. Não entendi, pois o resultado veio negativo. Alguém poderia me explicar? @Guilherme Arruda Vilela será que esta remuneração não é a comissão da Corretora? O ideal seria você entrar em contato com o Atendimento da Corretora para questionar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 Fui olhar a minha ultima nota de empréstimo, esta estranho mesmo esse seu. Entraria em contato para perguntar o que aconteceu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Guilherme Arruda Vilela
Boa tarde! Hoje recebi a nota de liquidação de aluguel (BTC) das ações da VALE3. Não entendi, pois o resultado veio negativo. Alguém poderia me explicar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Jan
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Guilherme Arruda Vilela 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
2/Jan 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Guilherme Arruda Vilela será que esta remuneração não é a comissão da Corretora? O ideal seria você entrar em contato com o Atendimento da Corretora para questionar.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Fui olhar a minha ultima nota de empréstimo, esta estranho mesmo esse seu. Entraria em contato para perguntar o que aconteceu
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts