Pedro Diniz Postado Domingo às 22:18 Postado Domingo às 22:18 Fala pessoal beleza ? Atualmente estou atuando como Desenvolvedor abap jr ( Área de SAP) e no ultimo ano de Sistemas de informação, que pós graduação vocês me indicariam e também daqui um tempinho pretendo fazer um MBA, qual vocês recomendariam colocando no contexto uma evolução salarial e tecnica na minha carreira.
Lucas De Assis Freitas Postado Domingo às 23:26 Postado Domingo às 23:26 @Pedro Diniz aqui tem o programa de conselheiros e acho que o @Henrique Magalhães é o cara que consegue te ajudar. 1 1
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 02:27 Postado Segunda-feira às 02:27 4 horas atrás, Pedro Diniz disse: Fala pessoal beleza ? Atualmente estou atuando como Desenvolvedor abap jr ( Área de SAP) e no ultimo ano de Sistemas de informação, que pós graduação vocês me indicariam e também daqui um tempinho pretendo fazer um MBA, qual vocês recomendariam colocando no contexto uma evolução salarial e tecnica na minha carreira. Rapaiz, aprender desenvolver apps Fiori, e se puder conhecer um pouco do lado funcional eu não focaria tanto em mba não , e sim é senioridade com abap, talvez seguir o lado de integrações , pra depois tb tentar emendar com AI, enfim , o SAP tem um ecossistemas enorme , vale mais a pena fazer cursos focado no próprio SAP! De uma pesquisada na Moovi Education! Se na me engano eles tem um pós focada em SAP! 2
Pedro Diniz Postado Segunda-feira às 12:12 Author Postado Segunda-feira às 12:12 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Rapaiz, aprender desenvolver apps Fiori, e se puder conhecer um pouco do lado funcional eu não focaria tanto em mba não , e sim é senioridade com abap, talvez seguir o lado de integrações , pra depois tb tentar emendar com AI, enfim , o SAP tem um ecossistemas enorme , vale mais a pena fazer cursos focado no próprio SAP! De uma pesquisada na Moovi Education! Se na me engano eles tem um pós focada em SAP! Boa vou dar uma olhada nessa pós deles, me interessa bastante esse lado de integração 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login