Ronnie Maganha Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 Na aula em que ele fala a respeito de marcaçao ao mercado, ele se refere a qual titulo? tesouro ipca? tesouro selic? tesouro prefixado? qual deles??? poderiam me responder por favor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 27 minutes ago, Ronnie Maganha disse: Na aula em que ele fala a respeito de marcaçao ao mercado, ele se refere a qual titulo? tesouro ipca? tesouro selic? tesouro prefixado? qual deles??? poderiam me responder por favor @Ronnie Maganha a marcação a mercado ocorre em todos os títulos do Tesouro Direto, porém o Tesouro Selic é o que raramente você vai conseguir uma marcação a mercado que compense você vender. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 Como o Flávio disse o Selic tem uma marcação muito pequena. Pr quem está começando a entender o conceito é melhor ficar de olho no título Prefixado pois sabemos que no final ele tem que valer 1 mil. O IPCA tem acréscimo da inflação, então é difícil de saber o valor final. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ronnie Maganha
Na aula em que ele fala a respeito de marcaçao ao mercado, ele se refere a qual titulo?
tesouro ipca? tesouro selic? tesouro prefixado? qual deles???
poderiam me responder por favor
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Jan
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Heberth Jorge Feres 1 post
Ronnie Maganha 1 post
DIAS POPULARES
4/Jan 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ronnie Maganha a marcação a mercado ocorre em todos os títulos do Tesouro Direto, porém o Tesouro Selic é o que raramente você vai conseguir uma marcação a mercado que compense você vender.
Heberth Jorge Feres
Como o Flávio disse o Selic tem uma marcação muito pequena. Pr quem está começando a entender o conceito é melhor ficar de olho no título Prefixado pois sabemos que no final ele tem que valer 1 m
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts