Marcelo R Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 Pessoal, Eu estava fazendo uma pesquisa e explicando para um amigo sobre o tesouro direto, e vi uma coisa que bugou totalmente minha mente ! Qual sentido de existir mais que um Tesouro Selic ? ( existe o TS 2025 e o TS 2027 ) Porque alguém escolheria o 2025 se o 2027 paga um premio maior ? Pra mim não faz sentido nenhum comprar o 2025 Alguém tem uma dica / explicação ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Duarte Orestes Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 Pode ser que seja para deixar um de "reserva" Pensa que quando chegar em 2025 o TS 25 vai deixar de existir, sobrando apenas o 2027 , ai acredito que vão lançar o 2029 para dar sequencia. Mas na questão da rentabilidade.. na minha opniao tinha que ser a mesma. Por algum motivo eles querem que comprem o que dura mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 Tem gente que gosta de títulos mais longos, e outras que gostam de títulos mais curtos. Tendo mais opções atende um numero maior de pessoas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 Pode ser para o próprio governo se organizar quanto a suas dívidas. eles querem q compre a q dura mais pois assim eles tem mais tempo para pagar suas dívidas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Eu estava fazendo uma pesquisa e explicando para um amigo sobre o tesouro direto, e vi uma coisa que bugou totalmente minha mente !
Qual sentido de existir mais que um Tesouro Selic ? ( existe o TS 2025 e o TS 2027 )
Porque alguém escolheria o 2025 se o 2027 paga um premio maior ? Pra mim não faz sentido nenhum comprar o 2025
Alguém tem uma dica / explicação ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Jan
4
Top Posters For This Question
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira 1 post