Bruno Cannellini Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás (edited) Em 12/2025 eu me ingressei aos treinamentos da AUVP, mas devido a correria do fim de ano e inicio turbulento entre falecimento familiar e divorcio, eu acabei não focando no treinamento, mas agora estou precisando retomar esse processo, mas não estou conseguindo acessar aos meu treinamentos, não me recordo nem do cadastro inicial, não sei nem o nome do usuário. Gostaria de retomar o quanto antes, O login que faz eu acessar, diz que é somente para membros, mas eu adquiri o treinamento em 12/2025 e sou da turma 52, cheguei acessar naquela época, até assisti o 1º e 2º Modulo.. agora não aparece as aulas, diz que preciso ser membro. Editado 17 horas atrás por Bruno Cannellini 1
Caleb Carneiro Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Boa tarde @Bruno Cannellini, que situação em cara 1 hour ago, Bruno Cannellini disse: não me recordo nem do cadastro inicial, não sei nem o nome do usuário. Primeiro, você consegue descobrir seu e-mail aqui mesmo na comunidade, segue esse passo a passo 1. Clica no seu perfil no cabeçalho aqui mesmo 2. Vai em Configurações de Conta 3. Na primeira tela já vai ter seu e-mail, ele vai ser o seu "Nome de usuário" (é, realmente não tá intuitivo ali no login, era pra ser e-mail na descrição do campo) 4. Vai na plataforma de aulas aulasauvp.com.br, clica em Entrar e você vai ser redirecionado pra página de login 5. Nessa página você preenche o "Nome de usuário" com o e-mail da comunidade e, teste as senhas possíveis que você recorda. Caso tenha gerado uma senha aleatória pelo celular, pode estar salvo no app de Senhas do seu celular. Se você realmente não se lembrar, entra em contato com o suporte pelo WhatsApp, eles já podem te atender amanhã (segunda a sexta). Pelo menos você tem o e-mail e, qualquer coisa só passar seu nome inteiro e CPF que o suporte irá poder te ajudar.
Henrique Magalhães Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 2 horas atrás, Bruno Cannellini disse: Em 12/2025 eu me ingressei aos treinamentos da AUVP, mas devido a correria do fim de ano e inicio turbulento entre falecimento familiar e divorcio, eu acabei não focando no treinamento, mas agora estou precisando retomar esse processo, mas não estou conseguindo acessar aos meu treinamentos, não me recordo nem do cadastro inicial, não sei nem o nome do usuário. Gostaria de retomar o quanto antes, O login que faz eu acessar, diz que é somente para membros, mas eu adquiri o treinamento em 12/2025 e sou da turma 52, cheguei acessar naquela época, até assisti o 1º e 2º Modulo.. agora não aparece as aulas, diz que preciso ser membro. @Bruno Cannellini caso nao consiga pelo caminho indicadop pelo Caleb, entre em contato com suporte, houve mudanças no ambiente de aulas e voce pode ter ficado com acesso incorreto. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login