Vinicius Leandro Aliaga De Oliveira Postado 27 de Abril Postado 27 de Abril Boa noite sardinhas, Sou formado em TI desde 2024, porem só recentemente eu consegui um emprego na área e percebi que me falta muito em conhecimento prático. Estou procurando outras oportunidades pois não me adaptei muito bem onde estou hoje, eu gosto bastante da área de desenvolvimento (front e back) e gosto também da área de dados e machine learning, porem eu estou com dúvidas em qual das duas áreas eu deveria focar os meus estudos (minha experiência com ambas as áreas é praticamente igual). Alguém com mais experiência poderia me dar um norte de qual das áreas hoje possuem melhores oportunidades para alguém com pouca experiência ou que me possibilite um crescimento financeiro melhor? Muito obrigado por ler até aqui.