Levy Anesi Py Júnior Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 7 minutes ago, Alf Junior disse: Ok, mas não esquece de escrever. Eu quero participar. Manda ver Levy. Valeu, vo fazer o acerto aqui:Eu quero participar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Xavier Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Eu quero participar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Eu acho que a vaga deveria ser sorteada para as mulheres, elas estão em menor numero na lista dos escolhidos. Sem contar o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que tem duas vagas (a 1 e a 12) e ele é um só. kkkkk To brincando, cade você Danilo que na hora de assinar a AUVP sempre pra participar da "baguncinha" não vem hein? Kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Lousa Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Hope!! Estamos aee!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Eu quero participar! Que a sorte caia aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Mingutti Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Acho que mereço essa oportunidade de conhecer a sede e explicar melhor para o Raul os meus objetivos... senão vou prercisar de mais lives para resolver minhas finanças... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Mingutti Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Vou representar a Turma 9... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Mingutti Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Eu quero participar... vamos abrir minha carteira... vc não falou que vim aqui... se vc me autorizar estarei ai... #goianialavoueukkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Mingutti Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Vamos fazer a baguncinha kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Mingutti Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Me ajuda aí pessoal kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Petrus Bento Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 opa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Mingutti Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Vlw pela dica Alf Junior mas acho que foi tarde, o Raul falou que os comentários tinha que ser no máximo 1/2h... Eu quero participar muito... já estou estudando minha carteira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Mingutti Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Alf Junior, o Raul não vai me escolher... senão ele terá um infarto... batimentos 117 na live... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Mingutti Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Já pesquisei, posso comprar a passagem? Hospedagem por conta da AUVP kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Mingutti Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Alf Junior, precisa falar que o Raul é Bonitão? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Mingutti Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Raul é bonitão kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Opa, to dentro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Alf Junior disse: Eu acho que a vaga deveria ser sorteada para as mulheres, elas estão em menor numero na lista dos escolhidos. Sem contar o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que tem duas vagas (a 1 e a 12) e ele é um só. kkkkk To brincando, cade você Danilo que na hora de assinar a AUVP sempre pra participar da "baguncinha" não vem hein? Kkk Se valer concorrer para a noiva eu quero, se não nem para a baguncinha poderei ir hahahahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio Gonçalves Costa Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Ó paí ó.. se for eu, vou felizasso aê!!😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Pereira Costa Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Eu quero participar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts