Luiz Gustavo De S Lemes Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Opa! tô dentro! kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se valer concorrer para a noiva eu quero, se não nem para a baguncinha poderei ir hahahahahah Atenção produção (o produção pra já irem se acostumando com a linguagem da mídia televisiva, rsrs) ou ajuda o homem, ou vão sobrar mais vagas para sortear. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 6 horas atrás, Fábio Mingutti disse: Alf Junior, o Raul não vai me escolher... senão ele terá um infarto... batimentos 117 na live... Nada, foi instrutiva sua participação. Tivemos uma noção bem clara de como se desfazer de algumas ações de uma carteira nem tão equilibrada. Aqui (tirando o Boss) somos todos "Aprendizes de Feiticeiro". Sua participação na live foi um ótimo viés de confirmação do sistema Buy and hold. Quanto ao sorteio, se você estiver lá, aproveite porque será um grande aprendizado "In loco". 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Quero participar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Henrique Rezende Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Eu quero participar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Silva Cleto De Oliveira Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 10 horas atrás, Raul Sena disse: Todos os que comentarem nesse tópico, estão concorrendo a visita na sede no dia 28 de janeiro! EU QUERO PARTICIPAR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Eu quero participar, o "Coração" estará lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Rodrigues Dos Santos Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Opa, pra fechar minhas férias com chave de ouro, anda mais que chegou meu blusão da turma, seria bom demais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jackson Ferreira Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Essa vaga bem que poderia ser minha.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Eu quero participar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claiton Sampaio De Oliveira Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Eu quero participar 🤙🤙 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Estou dentro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rocha Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Já ganhei em kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 13 horas atrás, Raul Sena disse: Todos os que comentarem nesse tópico, estão concorrendo a visita na sede no dia 28 de janeiro! Quero também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe De Souza Guimarães Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Eu quero Participar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Costa Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Eu quero participar! Me chamemmm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Fernando Dentello Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 21 horas atrás, Raul Sena disse: Todos os que comentarem nesse tópico, estão concorrendo a visita na sede no dia 28 de janeiro! Aí sim! Eu e todos queremos participar! kkk. Seria uma honra estar entre tantas cabeças geniais para um Networking Surreal! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Vou comentar para girar a roda da sorte em favor do vencedor, mas não poderei participar porque uma viagem dessa não entra em meu orçamento para esse mês! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Lousa Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 EU QUERO PARTICIPAR!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Santos Luz Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 to dentrooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts