Vitor Motta Gontijo Postado Quarta-feira às 14:40 Postado Quarta-feira às 14:40 Bom dia, boa tarde ou boa noite Sou personal trainer e venho aqui pedir conselhos. Já sou formado a 6 anos e 4 meses, faço um bom dinheirinho mas nada nem próximo do meu objetivo. Já fiz 7k, agora faço quase 5k, minha meta é mais de 10k. Mas percebi que não gosto muito da parte de personal em si, gosto de estudar e de ensinar sobre. Então fiz um curso gravado pra ajudar as pessoas em casa. Pergunta, o quanto a qualidade do vídeo e do áudio é importante pra um produto low ticket que visa classes que não conseguem pagar academia? Também estou estudando pra tentar migrar pro mercado financeiro porque gostei mais, percebi que preciso de algumas habilidades como programação e entendimento de IA. Mas voltando ao assunto de personal, alguém tem alguma ideia pra contribuir com crescimento de renda nessa área? Não precisa ser em relação ao produto que falei, pode ser qualquer ideia. 2