Time AUVP (Admin) Raul Postado 10 de Janeiro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Pessoal, estamos atualizando a sessão de depoimentos do nosso site, se você quiser aparecer por lá, é só mandar aqui a sua opinião sobre o curso e como ele transformou a sua vida financeira que vamos colocar lá! Faço questão de ter os melhores e mais engajados em! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 58 minutes ago, Raul Sena disse: Pessoal, estamos atualizando a sessão de depoimentos do nosso site, se você quiser aparecer por lá, é só mandar aqui a sua opinião sobre o curso e como ele transformou a sua vida financeira que vamos colocar lá! Faço questão de ter os melhores e mais engajados em! Quando eu ficar top nos investimentos pode ter certeza que irei postar 🙏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Enio Junior disse: Quando eu ficar top nos investimentos pode ter certeza que irei postar 🙏 Agora que vi sua história na Live do final de 2022 tenho certeza que seu depoimento será um grande "antes e depois" da AUVP. Não esqueça dos que torceram pelo seu sucesso quando chegar lá! 🎉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 @Samuel Góes Gonçalves com certeza irmão, nunca esquecerei !🙏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 @Raul Sena, qual o tamanho que você sugere que o depoimento tenha? Tentei escrever algo curto, mas achei que ficou grande e desisti... rssss. Foram muita mudanças que a AUVP me provocou/proporcionou.... Diz aí a expectativa de tamanho para eu tentar reescrever algo que talvez você possa achar útil. Obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, William Redig disse: @Raul Sena, qual o tamanho que você sugere que o depoimento tenha? Tentei escrever algo curto, mas achei que ficou grande e desisti... rssss. Foram muita mudanças que a AUVP me provocou/proporcionou.... Diz aí a expectativa de tamanho para eu tentar reescrever algo que talvez você possa achar útil. Obrigado! estava me perguntando isso agora mesmo kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Marques De Paula Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 6 horas atrás, William Redig disse: @Raul Sena, qual o tamanho que você sugere que o depoimento tenha? Tentei escrever algo curto, mas achei que ficou grande e desisti... rssss. Foram muita mudanças que a AUVP me provocou/proporcionou.... Diz aí a expectativa de tamanho para eu tentar reescrever algo que talvez você possa achar útil. Obrigado! 2 horas atrás, Carlos Marcos Gasparette de Oliveira disse: estava me perguntando isso agora mesmo kkkkk Acho que da para pegar como referencia os depoimentos atuais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Marques De Paula Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 On 10/01/2023 at 14:36, Raul Sena disse: Pessoal, estamos atualizando a sessão de depoimentos do nosso site, se você quiser aparecer por lá, é só mandar aqui a sua opinião sobre o curso e como ele transformou a sua vida financeira que vamos colocar lá! Faço questão de ter os melhores e mais engajados em! Segue meu depoimento: Participar da AUVP me ajudou a entender muito mais o mundo dos investimentos. Com a conclusão do curso, agora me sinto muito mais organizado financeiramente e apto a montar uma estratégia de investimentos que faça sentido dentro dos meus objetivos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Depois da AUVP, eu aprendi a investir e não apostar no mercado financeiro. Agora, investidor, sei onde estou aplicando o meu dinheiro e isso me traz a tranquilidade de saber que vou ganhar no longo prazo. Consegui me livrar das ansiedades causadas por não saber o que fazer do meu dinheiro e do sobe-desce das bolsas. Hoje tenho tranquilidade e certeza de que minhas metas de longo prazo serão atingidas, independente de noticias sensacionalistas, dicas da internet e opiniões de terceiros. Saber o que fazer da grana de investimentos é algo que não tem preço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 Vale a pena fazer a AUVP pq nos investimentos a direção é mais importante que a velocidade. A UVP te dá a direção certa, indica qual deve ser a velocidade e não te engana dizendo que você vai ficar rico na bolsa, o curso é honesto, mostra a importância de valores simples como disciplina e constância, não tenta reinventar a roda. Ele é completo, das finanças pessoais até investir no exterior; posso dizer que é muito mais do que finanças, hoje eu afirmo que sou um homem muito melhor graças a AUVP, obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Vídeo sobre o curso do Investidor Sardinha feito por outro Canal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts