Jump to content

Atualização da área da AUVP depoimentos!


Recommended Posts

  • Time AUVP (Admin)

Pessoal, estamos atualizando a sessão de depoimentos do nosso site, se você quiser aparecer por lá, é só mandar aqui a sua opinião sobre o curso e como ele transformou a sua vida financeira que vamos colocar lá!

Faço questão de ter os melhores e mais engajados em!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

58 minutes ago, Raul Sena disse:

Pessoal, estamos atualizando a sessão de depoimentos do nosso site, se você quiser aparecer por lá, é só mandar aqui a sua opinião sobre o curso e como ele transformou a sua vida financeira que vamos colocar lá!

Faço questão de ter os melhores e mais engajados em!

Quando eu ficar top nos investimentos pode ter certeza que irei postar 🙏
 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Enio Junior disse:

Quando eu ficar top nos investimentos pode ter certeza que irei postar 🙏
 

Agora que vi sua história na Live do final de 2022 tenho certeza que seu depoimento será um grande "antes e depois" da AUVP.

Não esqueça dos que torceram pelo seu sucesso quando chegar lá! 🎉

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

@Raul Sena, qual o tamanho que você sugere que o depoimento tenha?  Tentei escrever algo curto, mas achei que ficou grande e desisti... rssss. Foram muita mudanças que a AUVP me provocou/proporcionou....  Diz aí a expectativa de tamanho para eu tentar reescrever algo que talvez você possa achar útil. Obrigado!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, William Redig disse:

@Raul Sena, qual o tamanho que você sugere que o depoimento tenha?  Tentei escrever algo curto, mas achei que ficou grande e desisti... rssss. Foram muita mudanças que a AUVP me provocou/proporcionou....  Diz aí a expectativa de tamanho para eu tentar reescrever algo que talvez você possa achar útil. Obrigado!

estava me perguntando isso agora mesmo kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, William Redig disse:

@Raul Sena, qual o tamanho que você sugere que o depoimento tenha?  Tentei escrever algo curto, mas achei que ficou grande e desisti... rssss. Foram muita mudanças que a AUVP me provocou/proporcionou....  Diz aí a expectativa de tamanho para eu tentar reescrever algo que talvez você possa achar útil. Obrigado!

 

2 horas atrás, Carlos Marcos Gasparette de Oliveira disse:

estava me perguntando isso agora mesmo kkkkk

Acho que da para pegar como referencia os depoimentos atuais

image.png.c06245aa30ab818b1158ee1f56dcbd28.png

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/01/2023 at 14:36, Raul Sena disse:

Pessoal, estamos atualizando a sessão de depoimentos do nosso site, se você quiser aparecer por lá, é só mandar aqui a sua opinião sobre o curso e como ele transformou a sua vida financeira que vamos colocar lá!

Faço questão de ter os melhores e mais engajados em!

Segue meu depoimento:
Participar da AUVP me ajudou a entender muito mais o mundo dos investimentos.
Com a conclusão do curso, agora me sinto muito mais organizado financeiramente e apto a montar uma estratégia de investimentos que faça sentido dentro dos meus objetivos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Depois da AUVP, eu aprendi a investir e não apostar no mercado financeiro.  Agora, investidor, sei onde estou aplicando o meu dinheiro e isso me traz a tranquilidade de saber que vou ganhar no longo prazo.  Consegui me livrar das ansiedades causadas por não saber o que fazer do meu dinheiro e do sobe-desce das bolsas.  Hoje tenho tranquilidade e certeza de que minhas metas de longo prazo serão atingidas, independente de noticias sensacionalistas, dicas da internet e opiniões de terceiros.  Saber o que fazer da grana de investimentos é algo que não tem preço!

Link para compartilhar
Share on other sites

Vale a pena fazer a AUVP pq nos investimentos a direção é mais importante que a velocidade. A UVP te dá a direção certa, indica qual deve ser a velocidade e não te engana dizendo que você vai ficar rico na bolsa, o curso é honesto, mostra a importância de valores simples como disciplina e constância, não tenta reinventar a roda. Ele é completo, das finanças pessoais até  investir no exterior; posso dizer que é muito mais do que finanças, hoje eu afirmo que sou um homem muito melhor graças a AUVP, obrigado.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...