Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Olá galera, Meu nome é Gabriel, sou da Turma 2 da UVP e estou muito ansioso para conhecer vocês da turma 3. Apesar disso, eu admito que estou com um pouco de ciúmes kkkk. Mas só estou passando aqui para desejar um bom curso para vocês, espero que troquemos muitos conhecimentos e que a evolução seja gigantesca :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Fica com ciúmes não, a gente te acolhe no time. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Eu to morrendo de ciúmes, mas vou passar por cima disso. ;) hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 5 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2020 Somos três da turma dois com ciumes. kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Ownnn, não precisa ter ciúmes, ele ama mais a gente mesmo. Aceitem e dói menos kkkkkBrincadeira, legal essa interação entre turmas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 De consolação, lembre-se: um dia nós que tivemos ciúmes pq vocês faziam e nós não kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jackson Ferreira Postado 9 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 hahahaha Temos que ter mais interações entre as turmas, trocar algumas ideias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts