Harison Fernando Dos Santos Simao Postado 19 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 Boa noite, estou com uma dúvida. Atualmente invisto pela Rico, gostaria de saber como migrar para esta corretora 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 Entra em contato com o suporte, que eles ensinam /fazem tudo para você 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 19 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 11 horas atrás, Harison Fernando Dos Santos Simao disse: Boa noite, estou com uma dúvida. Atualmente invisto pela Rico, gostaria de saber como migrar para esta corretora Chama o pessoal da IsaEx , esses dias a @Hemily me ajudou muito ! São TOPs , impressionante mesmo , a IsaEx tem um padrão de atendimento que imagino (nem tenho certeza) que você só chegaria perto de ter se você fosse o Barsi 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Harison Fernando Dos Santos Simao Postado 19 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Entra em contato com o suporte, que eles ensinam /fazem tudo para você Muito obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Harison Fernando Dos Santos Simao Postado 19 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 12 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Chama o pessoal da IsaEx , esses dias a @Hemily me ajudou muito ! São TOPs , impressionante mesmo , a IsaEx tem um padrão de atendimento que imagino (nem tenho certeza) que você só chegaria perto de ter se você fosse o Barsi 🤣 Estou entrando em contato agora mesmo haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts