Lucas Castelani Gouveia Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio Boa noite a todos! Como estão? Seguinte, estou pensando em vários projetos diferentes para tentar empreender e pesquisando sobre eu vi sobre esse G4 Business, porém, nunca ouvi falar dele, vocês sabem de algo? É uma boa plataforma de cursos? São realmente de qualidade? Resumindo; Vale a pena? Desde já agradeço! Forte abraço. 1
Caleb Carneiro Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio (edited) Fala @Lucas Castelani Gouveia, beleza? Primeiro, seja bem-vindo à comunidade! 1 hora atrás, Lucas Castelani Gouveia disse: Seguinte, estou pensando em vários projetos diferentes para tentar empreender e pesquisando sobre eu vi sobre esse G4 Business, porém, nunca ouvi falar dele, vocês sabem de algo? É uma boa plataforma de cursos? São realmente de qualidade? Um cliente nosso (da empresa da minha família) fez e não curtiu. Postou no Instagram mais pelo hype do G4. Eu iria de Acelerador Empresarial do @Marcus (é um investimento maior, mas vale a pena). Editado 26 de Maio por Caleb Carneiro
Time AUVP Bia Henriques Postado 26 de Maio Time AUVP Postado 26 de Maio Oi, Lucas! Acho que depende muito de quem vai ministrar o curso. Alguns anos atrás eu fiz alguns de Experiência do Cliente com o próprio Tallis e gostei bastante. Foi bem técnico e me deu a base dos principais indicadores da área, além de bons cases.
Levy Anesi Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio 17 horas atrás, Lucas Castelani Gouveia disse: Boa noite a todos! Como estão? Seguinte, estou pensando em vários projetos diferentes para tentar empreender e pesquisando sobre eu vi sobre esse G4 Business, porém, nunca ouvi falar dele, vocês sabem de algo? É uma boa plataforma de cursos? São realmente de qualidade? Resumindo; Vale a pena? Desde já agradeço! Forte abraço. Como a @Bia Henriques falou, acho que depende do professor. Se você detalhar aqui o que você está buscando a galera pode dar dicas de cursos que fizeram e valeram. Essas plataformas com vários cursos até acho que tem cursos bons, porém muitos acho que é só pra inflar números mesmo, eles tem um ou outro professor com alguns temas bacanas e o resto é sorte, pode ter alguém bom ou alguém muito ruim, só saem catando professores a custo baixo pra encher o plantel.
Recommended Posts