Jump to content

Recommended Posts

Postado

Boa noite a todos! Como estão?

Seguinte, estou pensando em vários projetos diferentes para tentar empreender e pesquisando sobre eu vi sobre esse G4 Business, porém, nunca ouvi falar dele, vocês sabem de algo? É uma boa plataforma de cursos? São realmente de qualidade? 
Resumindo; Vale a pena?

Desde já agradeço!
Forte abraço.

• Brabo 1
Postado (edited)

Fala @Lucas Castelani Gouveia, beleza? Primeiro, seja bem-vindo à comunidade!

1 hora atrás, Lucas Castelani Gouveia disse:

Seguinte, estou pensando em vários projetos diferentes para tentar empreender e pesquisando sobre eu vi sobre esse G4 Business, porém, nunca ouvi falar dele, vocês sabem de algo? É uma boa plataforma de cursos? São realmente de qualidade? 

Um cliente nosso (da empresa da minha família) fez e não curtiu. Postou no Instagram mais pelo hype do G4.

Eu iria de Acelerador Empresarial do @Marcus (é um investimento maior, mas vale a pena).

Editado por Caleb Carneiro
  • Time AUVP
Postado

Oi, Lucas! Acho que depende muito de quem vai ministrar o curso.

Alguns anos atrás eu fiz alguns de Experiência do Cliente com o próprio Tallis e gostei bastante. Foi bem técnico e me deu a base dos principais indicadores da área, além de bons cases. 

Postado
17 horas atrás, Lucas Castelani Gouveia disse:

Boa noite a todos! Como estão?

Resumindo; Vale a pena?

Desde já agradeço!
Forte abraço.

Como a @Bia Henriques falou, acho que depende do professor. Se você detalhar aqui o que você está buscando a galera pode dar dicas de cursos que fizeram e valeram. Essas plataformas com vários cursos até acho que tem cursos bons, porém muitos acho que é só pra inflar números mesmo, eles tem um ou outro professor com alguns temas bacanas e o resto é sorte, pode ter alguém bom ou alguém muito ruim, só saem catando professores a custo baixo pra encher o plantel.

• Criar novo...