Lucas Castelani Gouveia Postado ontem às 01:05 Postado ontem às 01:05 Boa noite a todos! Como estão? Seguinte, estou pensando em vários projetos diferentes para tentar empreender e pesquisando sobre eu vi sobre esse G4 Business, porém, nunca ouvi falar dele, vocês sabem de algo? É uma boa plataforma de cursos? São realmente de qualidade? Resumindo; Vale a pena? Desde já agradeço! Forte abraço. 1
Caleb Carneiro Postado ontem às 02:37 Postado ontem às 02:37 (edited) Fala @Lucas Castelani Gouveia, beleza? Primeiro, seja bem-vindo à comunidade! 1 hora atrás, Lucas Castelani Gouveia disse: Seguinte, estou pensando em vários projetos diferentes para tentar empreender e pesquisando sobre eu vi sobre esse G4 Business, porém, nunca ouvi falar dele, vocês sabem de algo? É uma boa plataforma de cursos? São realmente de qualidade? Um cliente nosso (da empresa da minha família) fez e não curtiu. Postou no Instagram mais pelo hype do G4. Eu iria de Acelerador Empresarial do @Marcus (é um investimento maior, mas vale a pena). Editado ontem às 02:40 por Caleb Carneiro
Time AUVP Bia Henriques Postado 16 horas atrás Time AUVP Postado 16 horas atrás Oi, Lucas! Acho que depende muito de quem vai ministrar o curso. Alguns anos atrás eu fiz alguns de Experiência do Cliente com o próprio Tallis e gostei bastante. Foi bem técnico e me deu a base dos principais indicadores da área, além de bons cases.
Levy Anesi Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 17 horas atrás, Lucas Castelani Gouveia disse: Boa noite a todos! Como estão? Seguinte, estou pensando em vários projetos diferentes para tentar empreender e pesquisando sobre eu vi sobre esse G4 Business, porém, nunca ouvi falar dele, vocês sabem de algo? É uma boa plataforma de cursos? São realmente de qualidade? Resumindo; Vale a pena? Desde já agradeço! Forte abraço. Como a @Bia Henriques falou, acho que depende do professor. Se você detalhar aqui o que você está buscando a galera pode dar dicas de cursos que fizeram e valeram. Essas plataformas com vários cursos até acho que tem cursos bons, porém muitos acho que é só pra inflar números mesmo, eles tem um ou outro professor com alguns temas bacanas e o resto é sorte, pode ter alguém bom ou alguém muito ruim, só saem catando professores a custo baixo pra encher o plantel.
Recommended Posts