Eduardo José De Oliveira Postado 19 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 Mais alguém notou a bonequinha pendurada de cabeça para baixo naquela luz de leitura atrás do Raul....KKKKKKKKKK Que isso Raul???? Para de torturar a bonequinha... kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Eu acho que você maratonou as aulas e viu coisas que não existem... que boneca? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Eu nunca reparei nessa boneca/boneco. Vocês ficam destruído invés de prestar atenção no conteúdo da aula. Tem um povo que falou que o Raul troca até de roupa, que usa camisa branca, também não reparei. Só reparei que tem uns videos que o Raul aparenta ser bem mais novo e um pouco mais magro, esses easter ego kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Eu vi a bonequinha, só não me atrevo a perguntar o que ela faz ali! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts