Wendell Pinheiro Postado Quarta-feira às 20:24 Postado Quarta-feira às 20:24 Fala pessoal, meu nome é Wendell, sou novo aqui na comunidade e gostaria de alguns conselhos. Tenho 26 anos e sou formado em engenharia mecânica, porem sempre gostei muito da área de finanças, principalmente sobre organização financeira, gosto de ajudar pessoas a se organizarem financeiramente e por isso tenho a vontade de trabalhar com planejamento financeiro. Vale a pena tentar essa migração? Por onde devo começar? 2
Caleb Carneiro Postado Quarta-feira às 20:35 Postado Quarta-feira às 20:35 Fala @Wendell Pinheiro, beleza? Poxa cara, recomendo fortemente o programa de conselheiros da AUVP. Lá você escolhe uma pessoa de referência pra trocar uma ideia e receber conselhos. Não tem custo: 1 1
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 20:59 Postado Quarta-feira às 20:59 33 minutes ago, Wendell Pinheiro disse: Fala pessoal, meu nome é Wendell, sou novo aqui na comunidade e gostaria de alguns conselhos. Tenho 26 anos e sou formado em engenharia mecânica, porem sempre gostei muito da área de finanças, principalmente sobre organização financeira, gosto de ajudar pessoas a se organizarem financeiramente e por isso tenho a vontade de trabalhar com planejamento financeiro. Vale a pena tentar essa migração? Por onde devo começar? Boa noite, @Wendell Pinheiro ! Tudo bom? Apenas complementando o @Caleb Carneiro. Recomendo também fortemente que você marque umas conversas com o pessoal dos Conselheiros! Além disso, como a ideia é especificamente mercado financeiro, recomendo também a leitura do tópico abaixo no qual já foram discutidas umas dicas legais a respeito e que tenho certeza que vai agregar bastante! 1 1
Recommended Posts