Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala pessoal, meu nome é Wendell, sou novo aqui na comunidade e gostaria de alguns conselhos. Tenho 26 anos e sou formado em engenharia mecânica, porem sempre gostei muito da área de finanças, principalmente sobre organização financeira, gosto de ajudar pessoas a se organizarem financeiramente e por isso tenho a vontade de trabalhar com planejamento financeiro. Vale a pena tentar essa migração? Por onde devo começar?

• Brabo 2
Postado
33 minutes ago, Wendell Pinheiro disse:

Fala pessoal, meu nome é Wendell, sou novo aqui na comunidade e gostaria de alguns conselhos. Tenho 26 anos e sou formado em engenharia mecânica, porem sempre gostei muito da área de finanças, principalmente sobre organização financeira, gosto de ajudar pessoas a se organizarem financeiramente e por isso tenho a vontade de trabalhar com planejamento financeiro. Vale a pena tentar essa migração? Por onde devo começar?

Boa noite, @Wendell Pinheiro ! Tudo bom?

Apenas complementando o @Caleb Carneiro.

Recomendo também fortemente que você marque umas conversas com o pessoal dos Conselheiros! 

Além disso, como a ideia é especificamente mercado financeiro, recomendo também a leitura do tópico abaixo no qual já foram discutidas umas dicas legais a respeito e que tenho certeza que vai agregar bastante!

• Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...