Lucas Teruya Postado Terça-feira às 17:24 Postado Terça-feira às 17:24 Procurei superficialmente, mas não achei. Queria fazer uns cálculos e rodar umas comparações específicas aqui. Seria legal disponibilizarem uma api pros devs clientes. 1
0 Carlos Augusto Luttembarck De Oliveira Postado Terça-feira às 18:45 Postado Terça-feira às 18:45 Acho interessante a idéia, mesmo que fosse muito limitado pra garantir o uso apenas para projetos pessoais.
0 Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 19:09 Postado Terça-feira às 19:09 1 hora atrás, Lucas Teruya disse: Procurei superficialmente, mas não achei. Queria fazer uns cálculos e rodar umas comparações específicas aqui. Seria legal disponibilizarem uma api pros devs clientes. Nao sei se seria uma boa ideia, ja que eles pagam os dados .... Mas vou te dizer uma coisa, quando mais calculos, comparativos, etc ficamos com vontade de fazer, menos focamos no que importa que é fazer renda..... é legal pra estudar e te entendo, mas com certeza de graça acho um pouco improvavel que possam disponibilizar . . . mas vai que 2
Pergunta
Lucas Teruya
Procurei superficialmente, mas não achei.
Queria fazer uns cálculos e rodar umas comparações específicas aqui.
Seria legal disponibilizarem uma api pros devs clientes.
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Jun
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Carlos Augusto Luttembarck De Oliveira 1 post
Lucas Teruya 1 post
DIAS POPULARES
2/Jun 2026
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Nao sei se seria uma boa ideia, ja que eles pagam os dados .... Mas vou te dizer uma coisa, quando mais calculos, comparativos, etc ficamos com vontade de fazer, menos focamos no que importa qu
Lucas Teruya
Procurei superficialmente, mas não achei. Queria fazer uns cálculos e rodar umas comparações específicas aqui. Seria legal disponibilizarem uma api pros devs clientes.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login