Jump to content

Recommended Posts

Postado

Preparei um potinho de amendoim para comer enquanto assistiria uma aula do Raul, aula 19 do módulo 4, chamado método burro, dei aquele play e prestando muita atenção enquanto comia, comecei a seguir o que ele pedia e imaginar, quem já viu a aula pode imaginar a cena eu comendo e escutando tudo com muita atenção enquanto ele terminava a introdução, para quem não viu ainda não coma nada durante a Aula 19 do módulo 4. kkkkkkkk

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
58 minutes ago, Caio Robério Barpp Da Silva disse:

Preparei um potinho de amendoim para comer enquanto assistiria uma aula do Raul, aula 19 do módulo 4, chamado método burro, dei aquele play e prestando muita atenção enquanto comia, comecei a seguir o que ele pedia e imaginar, quem já viu a aula pode imaginar a cena eu comendo e escutando tudo com muita atenção enquanto ele terminava a introdução, para quem não viu ainda não coma nada durante a Aula 19 do módulo 4. kkkkkkkk

Fiquei com vontade de rever a aula para saber o motivo que você ficou constrangido comendo kkkkkkkkk

Postado
1 hour ago, Caio Robério Barpp Da Silva disse:

Para com isso é amendoim !

Imagina se fosse banana amassada ou strogonof  ! 🤣🤣🤣

Postado
1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Fiquei com vontade de rever a aula para saber o motivo que você ficou constrangido comendo kkkkkkkkk

Também to nessa, não lembro o que pode ter sido o motivo do colega, hahaha

Postado
1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Acabei de ir atrás dessa aula pra saber também. Achei que assim eu ganharia algum emblema de "pirata curioso" depois dessa kkkkkk

É aquela aula que, para descrever as emoções, o Raul descreve entrando em uma caverna escura e pisando em um cadáver podre com larva.

Postado
Just now, Raphael McLovin disse:

Acabei de ir atrás dessa aula pra saber também. Achei que assim eu ganharia algum emblema de "pirata curioso" depois dessa kkkkkk

É aquela aula que, para descrever as emoções, o Raul descreve entrando em uma caverna escura e pisando em um cadáver podre com larva.

Vish, nem lembro, vou ter que rever mesmo kkkkkk

Postado
16 horas atrás, Caio Robério Barpp Da Silva disse:

Vou guardar a dica para quando chegar nesse módulo.

• Criar novo...