Marco Antonio Corsini Filho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Fala pessoal! Chegando agora para a nova turma da AUVP. Empolgado pra começar. Sou engenheiro civil e quero administrar melhor meu dinheiro. Moro em Joinville/SC. Quem quiser trocar uma ideia, tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávio Augusto Rosada Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 25 minutes ago, Marco Antonio Corsini Filho disse: Fala pessoal! Chegando agora para a nova turma da AUVP. Empolgado pra começar. Sou engenheiro civil e quero administrar melhor meu dinheiro. Moro em Joinville/SC. Quem quiser trocar uma ideia, tamo junto! Eai Marco, como vai? Tambem sou Eng. Civil aqui em Tatui/SP. Trabalha em que área ai? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Marco Antonio Corsini Filho disse: Fala pessoal! Chegando agora para a nova turma da AUVP. Empolgado pra começar. Sou engenheiro civil e quero administrar melhor meu dinheiro. Moro em Joinville/SC. Quem quiser trocar uma ideia, tamo junto! Bem vindo Marco. Não deixe de se apresentar no tópico oficial da comunidade e ler o relato dos demais membros. Leva um tempo mas vale a pena descobrir pessoas com características parecidas com as suas. https://comunidade.auvp.com.br/topic/8-apresente-se/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Corsini Filho Postado 24 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Flávio Augusto Rosada disse: Eai Marco, como vai? Tambem sou Eng. Civil aqui em Tatui/SP. Trabalha em que área ai? Trabalho hoje com projeto e execução de obras residenciais, normalmente condomínios em faixas mais populares. Mercado anda meio confuso nos últimos meses, mas em geral é vai bem, pelo menos aqui na região. E você? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Corsini Filho Postado 24 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Samuel Góes Gonçalves disse: Bem vindo Marco. Não deixe de se apresentar no tópico oficial da comunidade e ler o relato dos demais membros. Leva um tempo mas vale a pena descobrir pessoas com características parecidas com as suas. https://comunidade.auvp.com.br/topic/8-apresente-se/ Opa, obrigado Samuel! Não conhecia esse tópico, vou me apresentar e ler. Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávio Augusto Rosada Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 On 24/01/2023 at 13:45, Marco Antonio Corsini Filho disse: Trabalho hoje com projeto e execução de obras residenciais, normalmente condomínios em faixas mais populares. Mercado anda meio confuso nos últimos meses, mas em geral é vai bem, pelo menos aqui na região. E você? Eu trabalho no poder publico. Orçamentacao, fiscalização... elaboracao de projetos e obras 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 On 24/01/2023 at 09:42, Marco Antonio Corsini Filho disse: Fala pessoal! Chegando agora para a nova turma da AUVP. Empolgado pra começar. Sou engenheiro civil e quero administrar melhor meu dinheiro. Moro em Joinville/SC. Quem quiser trocar uma ideia, tamo junto! Seja muito bem-vindo, Marco! Qualquer dúvida, estaremos aqui para te ajudar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts