Jump to content

Impressionada com a utilidade da celulose


Recommended Posts

Nunca fui muito antenada nesse setor em específico, comecei a pegar um interesse depois de diversos vídeos do @Raul Sena falando sobre, ainda não invisto no setor e estou pensando seriamente em após um estudo maior começar a investis, quando alguém fala quer algo foi feito com celulose sempre presto atenção, tenho uma camiseta desde 2017 de fibra de bambu e acho ela sensacional, minha sogra trouxe para mim de uma viagem que fez a China, foi super batara e a qualidade é impresasionante, fresquinha, seca super rápido, não pega cheiro e é bem duravel, enfim, hoje acompanhando uma obra que está acontecenbdo aqui na minha cidade, fiquei sabendo que as placas cimentícias que estão sendo utilizadas como forro do tunel em construção são feitas com cimento, fio sintético e celulose, achei sensacional esse uso da celulose e nem sabioa que era usado em contrução misturada com outros materiais.

Já viram outros usos que são diferentes do padrão que já conhecemos? Quem puder citar aqui outros usos seria legal para conhecer.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...